BB

quarta-feira, 22 de abril de 2020

O Tumulo de Jesus Vazio

O Tumulo esta vazio

O Túmulo de Jesus estava Vazio, domingo pela manha, algumas mulheres foram perfumar o corpo de Jesus, como era costume nos enterros.

O Tumulo de Jesus Vazio

Elas não sabiam como tirariam  a grande pedra que fechava o túmulo. Quando chegaram, viram que a pedra havia sido tirada, o corpo de Jesus havia desaparecido e havia anjos dentro do túmulo.

Jesus estava vivo os anjos disseram, vão e digam aos discípulos, as mulheres contaram aos discípulos, Pedro e João correram ao túmulo para ver o que tinha acontecido.
O Tumulo de Jesus Vazio

Encontraram apenas os panos usados no enterro, confusos, voltaram para casa. mais tarde, os discípulos se reuniam num salão.
Jesus havia aparecido para eles e conversaram sobre isso. Eles tiveram medo, pensaram que era um fantasma.

Não se preocupem Jesus havia dito, vejam as minhas mãos e os meus pés. sou eu mesmo! toquem-me e vejam um fantasma não pode ser tocado.

O Tumulo de Jesus Vazio

E também não pode comer! no entanto, eu estou com muita fome. então, ele comeu peixe, e depois, os ensinou.
Esta claro nas escrituras que era necessário o   Messias sofre, morrer e ressuscitar dos mortos. agora vão e digam ao mundo o que vocês viram. digam a todos que os seus pecados  podem ser perdoados se voltarem para Deus.Isso é possível por causa do que eu fiz.