QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

A criação do mundo

Como Deus criou o mundo
No principio não havia nada. Então Deus disse:" haja luz" , e houve dia e houve noite. Então Deus disse " céu" , e Deus disse:"terra", e Deus disse:"mar".
A criação do mundo


E eles apareceram! Deus disse: " plantas", e elas cresceram. Deus disse:" sol", e Deus disse:" lua", e Deus disse: " estrelas", e todos apareceram numa brilhante explosão.

Deus disse: " peixes", e Deis disse: "pássaros", eles mergulharam nos mares e voaram pelo céu.Deus disse: " animais " e eles rastejaram e soltaram e andaram por toda terra.

A criação do mundo

Então Deus disse: " homem", e Deus disse: " mulher", e Deus disse a eles: " eu fiz vocês perecidos comigo, continuem meu trabalho.

Tomem conta do meu mundo", E , então Deus descansou. Deus colocou Adão e Eva num jardim chamado éden.


Não comam da arvore do conhecimento" - disse Ele- " este fruto não fará bem a vocês", A serpente discordou . Se comerem deste fruto, vocês serão como Deus". Então Eva e, depois, Adão comeram do fruto.

A criação do mundo

Logo perceberam que estavam nus.Quando Deus os visitou naquela tarde, eles se esconderam. " Vocês comeram da arvore"- disse Deus.

É culpa da Eva disse Adão. " É culpa da serpente"- disse Eva. " serpente"- disse deus- " agora vocês rastejará . O filho de uma mulher esmagará sua cabeça. Eva, o parto será doloroso.

A criação do mundo
Adão, será dificil conseguir alimento". Então Deus mandou Adão e Eva para fora do jardim. Um anjo ficou de guarda para que eles não pudessem voltar.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta