QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

O Dia de Pentecostes

O Dia de Pentecostes

Festa do Pentecoste


O Dia de Pentecostes judeus de todo o mundo estavam em jerusalém para a festa de pentecostes. Os seguidores de Jesus também estavam lá.

O Dia de Pentecostes

Eles esperavam pelo presente que Jesus havia prometido. No meio da festa, o presente de Deus chegou, começou com um som, como de um vento forte que encheu o lugar onde esperavam.

Depois, algo parecido com fogo apareceu sobre cada um deles. O espirito Santo de Deus encheu a todos no salão e lhes deu poder para falar em diferentes idiomas! todos os que os ouviram ficaram admirados.

O Dia de Pentecostes

Estas pessoas estão falando nossa linguá. falam das maravilhas que Deus fez! este é presente de Deus. explicou Pedro ele foi prometido há muito tempo.

Veio a nós por meio de Jesus, o messias.

vocês o crucificaram, mas Deus o trouxe de volta á vida.triste, eles perguntaram o que faremos?.

Deixem o mal disse pedro sejam batizados em nome de Jesus.Ele perdoará seus pecados, e lhe dará seu espirito santo.

O Dia de Pentecostes

Naquele dia, três mil pessoas foram batizadas e incluídas na  na igreja. eram os primeiros de muitos que ainda viriam.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta