A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

A Crucificação de Jesus

Jesus curou e alimentou muita gente.Ele amou as pessoas rejeitadas e, principalmente, ensinou a todos a vontade de Deus.
A Crucificação de  Jesus


Mesmo assim, os lideres não gostavam do que ele dizia. tinham inveja dele e decidiram matá-lo. Eles deram 30 moedas de prata a Judas, um dos discípulos, para trair e entregar Jesus.

Certa noite,Jesus estava orando com seus discípulos no Jardim do Getsêmani. Jesus sabia que seus inimigos queriam matá-lo.


Ele também sabia que o plano de Deus para ele era morrer. " mostra-me outro caminho" Jesus orou senão, farei como me pedes".De repente, apareceu uma multidão furiosa.

A Crucificação de  Jesus
Judas estava com eles e beijou Jesus, para mostrar que devia ser preso. agarraram Jesus e o levaram. Os lideres que prenderam Jesus disseram a Pilatos,

O governador romano, que ele era perigoso e queria ser rei, Pilatos perguntou a Jesus: " isto é verdade?", Jesus respondeu eu sou um rei, mas não deste mundo.

A Crucificação de  Jesus

Pilatos disse Jesus e inocente, não há motivo para mata-lo; em seu lugar deixem-me matar barrabás, o terrorista Mas a multidão foi levada a gritar, liberta Barrabas ! crucifica Jesus!.
Pilotos mandou soldados chicotearem Jesus, enfiaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, depois colocaram uma cruz sobre seus ombros e o fizeram subir um morro.

Pregaram as mãos e os pés de Jesus naquela cruz e a levantaram bem alto. Ele ficou pendurado entre dois criminosos, morrendo, não por seus próprios pecados, mas pelos pecados de todo mundo.
A Crucificação de  Jesus

Por volta do meio dia, o céu escureceu, Os amigos de Jesus choraram, Mas os lideres riram e disseram, você salvou os outros, porque não salva a si mesmo?.
Jesus disse Pai, perdoa-os ele estava ali para ser castigado pelos pecados de todos e restaurar o relacionamento rompido com Deus.
A Crucificação de  Jesus

Então houve um terremoto, Jesus disse está terminado e morreu,Jose de Arimateia colocou o corpo de Jesus num túmulo novo fecharam o tumulo com uma grande pedra.uma longa e triste sexta-feira chegando ao fim.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta