Dons Espirituais: Compreendendo Suas Manifestações e Importância na Vida Cristã

Imagem
Dons Espirituais: Compreendendo Suas Manifestações e Importância na Vida Cristã  Dons Espirituais: Significado e Importância na Vida Cristã Os dons espirituais são um tema central em muitas tradições religiosas, especialmente no cristianismo Os dons espirituais são habilidades ou capacidades especiais concedidas pelo Espírito Santo; eles são fundamentais na vida dos crentes e têm como objetivo servir à igreja e à sociedade. Esses dons não devem ser vistos apenas como talentos, mas como manifestações do amor de Deus; cada crente é dotado de pelo menos um dom espiritual, e a diversidade de dons enriquece a comunidade de fé. Neste artigo, exploraremos em detalhes o significado, as categorias e a importância dos dons espirituais, além de como podem O Significado dos Dons Espirituais Os dons espirituais são recomendados em várias passagens bíblicas, como em 1 Coríntios 12, Romanos 12 e Efésios 4; esses textos descrevem como o Espírito Santo distribui esses dons conforme a Sua vontade. A

A Crucificação de Jesus

Jesus curou e alimentou muita gente.Ele amou as pessoas rejeitadas e, principalmente, ensinou a todos a vontade de Deus.
A Crucificação de  Jesus


Mesmo assim, os lideres não gostavam do que ele dizia. tinham inveja dele e decidiram matá-lo. Eles deram 30 moedas de prata a Judas, um dos discípulos, para trair e entregar Jesus.

Certa noite,Jesus estava orando com seus discípulos no Jardim do Getsêmani. Jesus sabia que seus inimigos queriam matá-lo.


Ele também sabia que o plano de Deus para ele era morrer. " mostra-me outro caminho" Jesus orou senão, farei como me pedes".De repente, apareceu uma multidão furiosa.

A Crucificação de  Jesus
Judas estava com eles e beijou Jesus, para mostrar que devia ser preso. agarraram Jesus e o levaram. Os lideres que prenderam Jesus disseram a Pilatos,

O governador romano, que ele era perigoso e queria ser rei, Pilatos perguntou a Jesus: " isto é verdade?", Jesus respondeu eu sou um rei, mas não deste mundo.

A Crucificação de  Jesus

Pilatos disse Jesus e inocente, não há motivo para mata-lo; em seu lugar deixem-me matar barrabás, o terrorista Mas a multidão foi levada a gritar, liberta Barrabas ! crucifica Jesus!.
Pilotos mandou soldados chicotearem Jesus, enfiaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, depois colocaram uma cruz sobre seus ombros e o fizeram subir um morro.

Pregaram as mãos e os pés de Jesus naquela cruz e a levantaram bem alto. Ele ficou pendurado entre dois criminosos, morrendo, não por seus próprios pecados, mas pelos pecados de todo mundo.
A Crucificação de  Jesus

Por volta do meio dia, o céu escureceu, Os amigos de Jesus choraram, Mas os lideres riram e disseram, você salvou os outros, porque não salva a si mesmo?.
Jesus disse Pai, perdoa-os ele estava ali para ser castigado pelos pecados de todos e restaurar o relacionamento rompido com Deus.
A Crucificação de  Jesus

Então houve um terremoto, Jesus disse está terminado e morreu,Jose de Arimateia colocou o corpo de Jesus num túmulo novo fecharam o tumulo com uma grande pedra.uma longa e triste sexta-feira chegando ao fim.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

A Queda de Lúcifer Uma História de Orgulho e Redenção