QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

qual o signifivado de dizimo e oferta


Qual o signifivado de dizimo e oferta


Seu texto tem o serio problema de usar textos isolados e incompletos dificultando o serious entendimento do tema. Uma simples analise do contexto desses versículos desmonta toda a tese como o texto de deuteronomio14 por exemplo. Uma vergonha usar one-way links para passar uma mensagem falsa do que realmente o contexto bíblico relata. É somente cada leitor fazer uma leitura contínua da bíblia de geneses a apocalipse que ele entendera o contexto é que nada relacionado à dízimo faz parte da nova aliança.

Agora que sabemos o que significa a palavra dízimo tanto em hebraico como grego, fica mais fácil compreender o assunto.

Depois de estudar anos, ele descobriu o segredo para ler todos os dias a bíblia mesmo sendo uma pessoa ocupada.

Gostaria de ser um pregador diferenciado e pregar de forma impactante decorando os versículos e sem timidez? Clique aqui para aprender

Sou totalmente contra esse negocio de dizimo, dinheiro que vai parar nas maos erradas, nas maos de um monte de vagabundos que nao fazem nada vivem apenas da ignorancia alheia.

O povo constantemente quebrava a lei; Deus então disciplinava e levantava homens para promover a reforma em Israel. A infidelidade na prática do dizimo sempre estava ligada ao desmoronamento espiritual de Israel. Vejamos os fatos:

Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. E mail: illuminatisupreme01@gmail.com

Assim a pessoa que passa necessidades por pagar rigorosamente o seu dízimo para a igreja,é como diz o ditado:“Descobriu um santo para cobrir o outro”

Entenda que tudo vem de Deus, SAIBA MAIS seja grato por ter um emprego, pois foi Deus quem te deu, seja grato por ter saúde pois ele quem te deu.

Mas é por meio da antiga lei do passado que Jesus Cristo nos libertou que muitos lideres religiosos pretendem manter muitas pessoas na sua tutela.

De certa forma, aparece em um contexto de repreensão, onde o Mestre faz duras criticas a hipocrisia dos fariseus. Porque embora eles sejam leais aos preceitos, continuam com uma atitude incorreta.

Pois toda a palavra de Deus resume em os dez mandamentos e o restante foram lições de vida para que nos nos usasse como exemplo pro nosso cotidiano-

Parece que já nascemos com a are likelyência de achar que o mundo gira ao nosso redor e que somos donos de tudo. No entanto a Bíblia deixa claro que Deus é o verdadeiro dono de todas as coisas. Quando Ele nos criou, Ele nos deu o domínio para administrarmos o que Lhe pertence.

Hoje o que vemos é um massacre sobre pessoas indoutas que sao coagidas aenriquecer alguns poucos vagabundos que se dizem ministro de Deus

Parece que já nascemos com a are likelyência de achar que o mundo gira ao nosso redor e que somos donos de tudo. No entanto a Bíblia deixa claro que Deus é o verdadeiro dono de todas as coisas. Quando Ele nos criou, Ele nos deu o domínio para administrarmos o que Lhe pertence.

Sustentar os obreiros – quem trabalha servindo a igreja merece ser sustentado pela igreja – veja aqui: pastor deve receber salário?

Cobrir as despesas da igreja – o bom senso dita que quem quer usufruir da igreja deve ajudar com as despesas

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus