O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO

Imagem
  O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO  Orientações Financeiras na Bíblia: Uma Perspectiva Holística A Bíblia, um livro venerado por milhões ao redor do mundo, não apenas oferece orientações espirituais, mas também proporciona insights valiosos sobre como lidar com questões práticas da vida, incluindo o dinheiro. Ao longo das suas páginas, encontramos uma variedade de ensinamentos sobre finanças pessoais, trabalho, generosidade, responsabilidade financeira e muito mais. Este texto tem como objetivo explorar esses ensinamentos de forma abrangente, fornecendo uma visão holística sobre o que a Bíblia diz sobre o dinheiro. O Fundamento Bíblico da Prosperidade No contexto bíblico, a prosperidade muitas vezes é associada à bênção de Deus. No Antigo Testamento, vemos exemplos de Deus abençoando seu povo com riquezas materiais como parte de sua aliança e fidelidade. Um exemplo notável é a promessa de Deus a Abraão de abençoá-lo e torná-lo uma grande nação, o que incluía bênçãos materiais (

Podemos ter a certeza da salvação?





Podemos Ter a certeza da salvação

  A Bíblia contém tanto encorajamento quanto avisos – que nunca devemos vacilar numa agonia de dúvidas, nem perecer numa certeza que foi mal colocada. Em vez de manter os nossos olhos fixos no Senhor Jesus Cristo e através Dele gozar a plena certeza da nossa salvação, tantas vezes voltamos nossos olhos para nós mesmos e para a nossa incapacidade e nossas falhas.

4– Ao final da aula procure ver com o magic formulaário de sua sala o nome das pessoas ausentes e durante a semana separe um momento onde você possa entrar em contato com ele(a), por meio de uma visita, um telefone ou rede sociais.

Quando Cristo morreu na cruz, pagou a penalidade de todo o nosso pecado – a Sua obra na cruz foi perfeita e completa. Isaías 53.6 diz: “Todos nós andávamos desgarrados

Como é bom entender a soberania de Deus. Saber que somos chamados para glorificar e gozar eternamente o Deus todo poderoso.

Em vez de manter os nossos olhos fixos no Senhor Jesus Cristo e através Dele gozar a plena certeza da nossa salvação, tantas vezes voltamos nossos olhos para nós mesmos e para a nossa incapacidade e nossas falhas.

https://www.youtube.com/watch?v=SjwF4pFRHxU br /> Linda mensagem, o amor do nosso Deus é imensuravel mesmo! Por isso a que a palavra do senhor esta escrito que devemos conhece-lo dia apos dia, muito obrigada por compartilhar conosco aquilo que o Espirito Santo de Deus te revela , são palavras tão profunda nos faz aprender coisas novas e de uma forma que jamais vimos e ouvimos que o Senhor, Deus continue usando o Senhor assim de forma tão intima e profunda.

Podemos estar confiantes e esperançosos que temos a vida eterna por que Deus nos encoraja a nos sentirmos assim, por que temos mudado nossas vidas, por que queremos compartilhar Cristo com os outros, e por que desejamos viver uma vida que agrade à Deus.


Em vez de manter os nossos olhos fixos no Senhor Jesus Cristo e através Dele gozar a plena certeza da nossa salvação, tantas vezes voltamos nossos olhos para nós mesmos e para a nossa incapacidade e nossas falhas.


Como ficaria a Honra do meu Pai Celestial,por isso eu digo neste instante que lhe escrevo que se Jesus voltar eu vou morar com ele.

    c)      Podemos ter a certeza da vida eterna quando manifestamos santidade em um mundo pecaminoso. “Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.

Neste momento que lhe escrevo tenho certeza  que se Jesus vier eu vou subir,quem testifica isso não sou eu,mas o Espírito que vive em mim.

Pode por gentileza me passar essa mensagem para meu electronic mail ou alguma coisa do tipo para eu ler ou ouvir, por que nao ta tocando.

a biblia nos fala da eleicao de Deus e da santificao em Espirito Santo. em sendo assim o homem pode escolher nao permanecer no caminho como fez saul que foi eleito chamado e nao permaneceu no processo.


Eles acreditam que somente crentes professos podem cair e se perder, mas os crentes genuínos nunca podem ser perdidos.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta