A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

Porque foi Criado os Anjos de Deus

Porque foi Criado os Anjos de Deus

Porque Foi Criado os Anjos de Deus 


Samael ou Lúcifer são a mesma pessoa ambos são o mal ele ficou assim por não gostar da humanidade achando todos inferiores por isso foi expulso do céu e condenado depois que Jesus voltou e esta preso ate hj no dia do julgamento um anjo de será para as profundezas do inferno o libertando ele destruira o mundo numa guerra depois Deus prendera ele no mar de lava junto com aqueles que foram ruim e não seguiram suas leis

Será que Deus ao criar estes anjos ou mesmo os seres humanos nao sabia Ele o que estava criando?Se isto aconteceu não poderíamos nunca dizer que Deus é perfeito naquilo que fez.

em meu site estou postando partes de um livro chamado ALLIENUS que é de minha autoria, nele explico como o anjo de Luz foi criado e lançado depois as trevas

lucifer nao period um diabo !que tentou tirar o lugar de Deus, e foi amldiçoado e teve de castigo que ficar na terra?

durante 3 anos deus foi me ensinando como reagir contra o diabo. consegui; mas foi muito dificil pra me pois ele é um ser espiritual e ninguem pode medir forças com ele nem o afronta-lo. ele realmente é cheio de inteligência e sabe fazer com que as pessoas fiquem enganadas com ele. a questão do mundo esta arruinado e muita gente sofrer é culpa do homem porquue o salario do pecado e a morte todo aquele que pecar contra deus vai morrer graças adeus que nos deu jessus pra que atraves dele podessemosnos nos salvar desse mundo cruel.

Ele também conforta as pessoas deprimidas e em luto e ajuda a dar paciência e compreensão aos seres humanos e aos outros anjos

Se eu fosse um anjo, tomaríamos sorvete de morangos celestiais nas taças de ouro das fadas com biscoitinhos de paz e creme de "quero mais"!

É so ler o evangelho de Bartolomeu onde o proprio satanas fala que no principio ele period chamado de "Satanael" que quer dizer mensageiro de deus mais quando ele se rebelou contra deus seu nome foi mudado para "Satanas" que quer dizer o anjo que guarda o inferno.

sim cara diz em outro weblog que quando deus so falou uma palavra todos os anjos rebeldes foram banidos

Preciso voltar a minha alma cujo foi roubado por Lucifer no ano 2008, cujo tirou de dentro de mim um espirito, um espirito de luz, se ateve no tempo, e retirou de dentro de mim, uma criança, cujo contrario os designidos de Deus.

A palavra Lucifer signica luci luz fer fileé a revolta de Lucifer contra Deus foi pot que Deus fez o Homem a sua semelhança.Tudo que Lucifer fez até os dias de hoje foi submeter o homem a prova,para saber até onde a sua verdade fileé e a onde a luz de sua mente pode alcaça.Pois o Homem está em estado de evolução pos os seus conhecimentos são restritos.


Realmente teve uma guerra só que ninguém morreu uns foram condenados outros ficaram no paraíso os anjos são imortais o ser uma no period antes de comer o fruto da perdição o anjo foi posto para guardar a arvore da vida pois se eles comessem seriam pecadores e imortal por isso foram mandados para a terra ResponderExcluir

esta história nao me convence,não acredito que Deus com todo o seu poder perderia o seu trono para a sua própria criatura,e samael jamais seria tão burro a ponto Porque foi Criado os Anjos de Deus de querer rebelar contra o todo poderoso,já que cansamos de dizer que Deus é o ser e único perfeito como poderia Ele ter criado um anjo com características imperfeitas?

Serafim que controla o destino de reis e governantes em geral e protege todos os povos que são injustamente atacados por outros.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta