QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Falando com Deus em Oração


Falando com Deus em Oração




Antes de dormir eu venho falar com o senhor, pois necessito alimentar minha fileé e minha esperança para os novos desafios que se aproximam de mim.

Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua experience.”

Mas de todas as minhas dúvidas carrego uma grande certeza: O meu Deus sabe do meu sofrimento e virá em me socorro.

2. E o outro paradigma é que não se pode orar o “Pai nosso”, não tem problema nenhum orar o “Pai nosso”, desde que eu entenda o que eu estou falando e que seja algo que eu realmente quero falar pra Deus.

Acredito que Deus une as pessoas tambem pelo plano que ele tem para elas mais tbm pela vontande de cada um pois ele deu o livre arbitre-o para podermos escolher nosso(a) companheiro(a), sendo assim fica em nossa responsabilidade seguir o plano de deus para, mas com certeza ele indica alguem com mesmo nivel de intimidade com ele para que não haja o Julgo desigual.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.Romanos 8:28

Mas para acalmar nossos corações trago uma palavra de conforto: Levíticos 26:28: Também eu para convosco andarei contrariamente em furor; e vos castigarei sete vezes mais por causa dos vossos pecados.

Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.”

Jesus permanecia sempre humilde e generoso nem a glória e a vitória faziam com que se tornasse orgulhoso. O tempo

04/03/2019 Responder É muito difícil tocar Deus pra ele atender, tenho fileé nele pra realizar meus sonhos, mas cada vez mais ele parece distante ou que não existe. Não sei viu… Por q ele não pode falar comigo ou fazer algo pra ter certeza q ele existe? Ás vezes penso q nas vezes q achamos q foi Deus q atendeu foi apenas por acaso, não foi Deus. Odeio ficar orando atoa, na maioria das vezes q eu oro sei q ele não vai me atender.

Ele enviou mensageiros angelicais para os outros, e as palavras que foram entregues para os profetas foram preservados para nós na Bíblia.

Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua deal with.”

17/08/2019 Peço oração pra mim ser um anjo forte e infinito de Deus pra mim casa
r
 falando com Deus e oração e fazer amor com todas anjas de Deus no infinito do céu para todo sempre, é ele diz o Senhor, obrigado a paz do Senhor.

Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua facial area.”



COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta