QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Mensagem de Reflexaõ Jesus esta na cruz



Mensagem de Reflexaõ Jesus esta na Cruz




Não queremos aquele fim que aparece em filmes onde todos morrem e apenas alguns sobrevivem. Precisamos buscar o ultimate onde todos vivem e são salvos pela graça de Deus Deus abençoe a todos Perdoem pelas palavras duras Boa noite

Deve ser por que ele era a hundred % homem é one hundred% Deus ele estava na terra como homem também e mesmo sendo Deus ele tinha é tem sentimentos, não tem segredo

Jesus fora um consolador sob todos os aspectos possíveis, mas no momento em que muito necessitou ser consolado, nem com seus amigos mais chegados pôde contar. Ele veio à Terra pelo homem. Muito amou, consolou e curou, mas foi preciso vir um anjo do céu para confortá-lo, pois bem sabia os horrores que o esperavam. Até no iminente julgamento que se daria no dia seguinte, nenhum ser da Terra se apresentaria para testemunhar a favor dele, nem mesmo aqueles a quem havia curado de graves enfermidades e nem mesmo aqueles aos quais havia ressuscitado.

Gostaria que voce me respondesse o seguine: Após o véu do santuário ter-se rasgado de alto abaixo, os sacrificios de animais cessaram ou o povo Judeu continuou a ir ao templo fazer sacrifícios

próprios olhos incrédulos a manifesta de uma “paz que excede todo o entendimento”, no rosto daqueles homens e

Em consequência da ignorância de alguns, Jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo.

Como a cura para o cancro passa a ser muito importante logo que ouvimos o diagnóstico que temos cancro, também a Bíblia dá enfâse a esta Lei sobre o pecado e a morte para ficarmos interessados numa cura simples mas ainda assim potente.

mais tarde os planos de Deus ...são perfeito por mais que as minhas sejam tortas mas as suas escritas estão direitas às vezes machuca as vezes dói mas lá na frente veremos o quão grande é o nosso Deus e o quanto ele se preocupa com cada um de nós então esse ano que se inicia seja de novas conquistas seja de novos propósitos

“Deus perdoe os que fazem um mau relatório sobre a doce cruz de Cristo. São somente os nossos olhos fracos e turvos que só vêem o lado negro e nos fazem errar”

Jesus foi crucificado como malfeitor ao lado de dois ladrões. Um deles reconheceu que Jesus era o Messias, e de certa forma compreendeu ali na cruz a natureza espiritual do reino de Deus, ao pedir que Jesus se lembrasse dele quando entrasse em seu reino.

Que o Senhor continue te usando, pois sempre que estudo a respeito do sofrimento do nosso Salvador, não tem como não chorar, tanto sofrimento simplesmente por nos amar …

E com Jesus ainda foi pior, porque nem todos os criminosos condenados aquele castigo receberam pregos em suas mãos e pés.





COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta