QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

O amor de Deus com o Povo


O amor de deus


Deus nos amou muito mais do que podemos imaginar. O fato de ter nos resgatado de uma vida perdida, num mundo de trevas, já demonstra o quanto ele se importou conosco.

Se no Novo Testamento existem muitas referências sobre o amor de Deus e sobre a responsabilidade dos crentes demonstrarem este mesmo amor, as referências do Velho Testamento são menos frequentes. Isto não é para sugerir que o Velho Testamento evita o assunto do amor de Deus, porém antes que o assunto chega ao completo florescimento com a vinda de Cristo. Outra razão para a relativa raridade do amor no Velho Testamento é a falha por parte dos tradutores da Bíblia.

me sinto grato a DEUS por tão grande amor, e louvo a DEUS pela a vida dos irmãos que vive essa fé de que um dia ele virá, e seremos salvos desse mundo que tanto nos persegue!

O mundo Grego e Romano dos tempos do Novo Testamento nunca sonharam em tal amor; seus deuses eram frequentemente identificados com paixão pela mulher, porém nunca com amor aos pecadores; e os escritores do Novo Testamento tiveram de introduzir o que foi virtualmente uma nova palavra grega “ágape” para expressar o amor de Deus como eles conheciam.3

olá amados irmãos! mesmo como pouco tempo que aceitei Jesus como meu único salvador e como pouca leitura bíblica por toda sua extensidade e com amplas interpretatividades textuais, Deus já mostrou e continua mostrando a cada dia sua grandeza e o quanto seu amor para com a humanidade e infinito, não tenho palavras para o amor de deus descrever o quanto Deus é maravilhoso. hoje me arrependo de não ter aceito conhecer a grandeza de nosso Deus a mais tempo.




O homem se afastou do amor de Deus e se enveredou pelo caminho do pecado. O homem precisa conhecer o amor de Deus e experimentá-lo em sua plenitude.

A grandeza do amor de Deus impeliu o apóstolo Paulo a escrever o seu poema imortal que está em I Coríntios thirteen. Creio que não há outro tão descritivo sobre o amor como o relatado nestas linhas Sagradas da Palavra:

Assim como amo meus filhos independentemente do comportamento deles, Deus me ama! E que bom que Deus me ama! Que bom que Ele anseia em ter relacionamento comigo!

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta