QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Quem foi o anjo de luz

Quem foi o anjo de luz

como e chamado o anjo de luz


"Lucifer" nao é o nome de satanas nem quando ele era anjo nem agora "Lucifer" faz parte da mitologia grega que foi trazida para o cristinismo pelos primeiros cristaos mais nao faz parte do cristianismo pois o nome Lucifer nao é encontrado nenhuma vez em nenhum livro da Biblia.

Eras querubim ungido perfeito em formosura”até”que se achou iniquidade em ti.Ele escolheu o caminho do pecado.

Cada um dara conta de si(livre arbítrio) se o diabo virou diabo ele quis!! se os anjos tiveram suas escolha em servir a Deus ou Lucifer e até hoje temos escolha e daremos conta de nossas escolhas.

cria vergonha na cara e para de ser besta, lucifer só te engana e te odeia, espera até o fim dos tempos no julgamento ai vc vai ver quem te ama. e pra sua informação é Deus viu respeite meu pai pq ele é santo sua ingrata, Deus te criou n foi para blasfemar n ele te criou para adora-lo pois só ele é digno de toda honra e gloria, lucifer n esse diabo nojento, Deus é Deus ele sabe q Jesus é a vdd e fica tentando tomar o lugar do criador, mais pra vc Satanas vc perdeu aprenda isso viu Jesus vai reinar para todo sempre, pq a mim vc n engana!




esta história nao me convence,não acredito que Deus com todo o seu poder perderia o seu trono para a sua própria criatura,e samael jamais seria tão burro a ponto de querer rebelar contra o todo poderoso,já que cansamos de dizer que Deus more info é o ser e único perfeito como poderia Ele ter criado um anjo com características imperfeitas?

Essa nova postura os retira de padrões obsoletos e repressores e os colocar diante de uma espiritualidade para ser vivenciada através da única lei universal que pode transformar a todos e reuni-los em unicidade: a lei do amor.

No airplane nos dias de hoje há anjos em forma humana que não podem usar poderes só vendo como o mundo esta por isso devemos tratar todos bem

Nós estamos entrando numa nova etapa no Plano de Ascenção da Humanidade. Doravante, cada dia mais pessoas despertarão para a necessidade de mudarem suas relações e modos de vida se quiserem construir um mundo harmonioso onde a paz e o amor incondicional ao próximo sejam um realidade duradoura e suprema.

Em linguagem simbólica, não significa que estavam carregados de pedras, mas era uma luz tão bela que dificilmente poderia ser descrita por lin­guagem humana, o que fez o profeta descrever da maneira mais bela que ele podia.

Samael, também chamado pelo nome de Lúcifer, era o anjo mais respeitado das potestades celestiais e muito querido por Deus. Ele era o Regente dos Anjos e participava no "Conselho com os Altíssimos" e também reinou “sobre a montanha sagrada de Deus”.

Ainda mais pobres os anjos caídos. Melhor tentar ser um meio humano/meio anjo pra auxiliar as pessoas e levar as boas mensagens de Deus para os que sofrem.

Sei muito bem da responsabilidade de ensinar a palavra de Deus, e defendo sempre a Palavra verdadeira, ao contrário de muitos que defendem suas placas denominacionais com unhas e dentes.

Quero lembrar você que pode fazer outro tipo de pedidos ao Anjo da Guarda, tal como pedir para a pessoa amada voltar, fazer ele ficar louco por você ou com muitas saudades da sua presença.

Alegria não cabe dentro do peito em saber que mesmo em meio a tantas lutas podrmos proporcionar alegria e mais qualidade de vida para nossa pequena

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta