QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

O que devemos fazer para amar o proximo

O que devemos fazer para amar o proximo

Como devemos amar o proximo


Assim também os maridos devem amar a sua mulher como ao próprio corpo. Quem ama a esposa a si mesmo se ama. Porque ninguém jamais odiou a própria carne; antes, a alimenta e dela cuida…

E por que exitem imagens de escultura e são adoradas, se cristo falou que não existe outro Deus a não se o cristo que subio os ceus."

As vezes fico confuso com esse tema de adorar imagem, pois na minha visão do que esta escrito na Bíblia de adorar imagens e que na época ele criavam uma imagem e faziam dela um deus acreditando que aquela imagem period um deus, porem nao vejo no católico isso, pois eles nao adoram e veem aquela imagem como um deus ele sabem que existe o Supremo Deus e Jesus Cristo

O primeiro versículo de nossa lista está no livro de Mateus e é uma frase muito conhecida proferida por Cristo. Nesta passagem, Cristo quebra o antigo conceito da lei sobre como tratar um inimigo e traz um novo padrão de amor para o mundo:


Jesus morreu para pagar nossos pecados? Os judeus consideravam que os sacrifícios e os sofrimentos…

Um sacerdote israelita e um levita passaram por ele; seria de esperar que ajudassem seu conterrâneo, mas eles não fizeram nada. O homem foi ajudado por um samaritano — alguém que pertencia a um povo que respeitava a Lei mosaica, mas era desprezado pelos judeus. — João 4:nine.

Jesus respondeu a aquele escriba a pergunta que ele lhe fizera a respeito de qual era o primeiro de todos os mandamentos quando disse que amar a Deus de todo o coração period o primeiro mandamento. E prossegue dizendo que o segundo mandamento semelhante ao primeiro, é amar ao seu próximo como a si mesmo. Assim Jesus conclui dizendo que não há outro maior mandamento do que estes.

Me responda uma coisa , uma pessoas que se diz seguidora de Jesus ela pode querer separa um casal ,Ou o dever dela como evangélica e pedi pra Deus confirmação desse casal , uma pessoa evangélica ela pode chamar outra pessoa de satanás e te prender ou o serto e hora pela vida dessa pessoa eu fico assim por Deus é amor e tbm justiça ResponderExcluir

Muito me preocupou o que estava sendo ensinado àquela igreja – e sei lá quantas mais, aos crentes desejosos de uma nova vida, quando foi lido, por exemplo, o seguinte texto na referida revista:

O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.

four O samaritano usou óleo e vinho para tratar dos ferimentos do judeu. Depois, ele o levou a uma hospedaria e deu ao dono dois denários para que ele cuidasse do judeu. Esse valor era igual ao salário de dois dias de trabalho.

A Palavra do Senhor nos diz em Marcos capitulo twelve e versículo 28, que se aproximou de Jesus um dos escribas perguntando-lhe qual period o primeiro de todos os mandamentos. E a Palavra do Senhor nos afirma que Jesus respondeu-lhe que Deus é o único Senhor. Jesus também disse que devemos amar a Deus de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, de todo o nosso entendimento e de todas as nossas forças.

É falta de respeito quando levas uma flor para colocar no túmulo de alguém que esteve com ele tempo inteiro, alegando que period boa pessoa e que o amava. Enquanto quando estava viva não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.


Em primeiro lugar agradecer a Deus pela sua vida pastor, que o Senhor jesus abencoe grandemente a sua vida. Quero agradecer tbm pelo encinamento, e maravilhoso e tenho aprendido muito com os estudos. Que o abencoe.

Por que devemos amar ao próximo? No programa de hoje você vai saber como devemos mostrar amor ao próximo e de que forma fazer isso

Pedro vai além e diz que devemos ter amor uns pelos outros e que esse amor cobriria uma multidão de pecados:

Amar o próximo como a ti mesmo significa reconhecer  em outros a mesma dignidade que há em sua própria vida; significa oferecer ao outro o mesmo cuidado e consideração que você dedica a si mesmo.

Responder eight de Abril de 2015 at 7:32 Ole1, Pami! Tudo bem? Adorei os veddeos e os comente1rios. Acredito que possa me rensopder tambe9m Bem, minha histf3ria com meu namorado e9 um tanto complexa. Estamos juntos desde 2010, num relacionamento conturbado, cheio de brigas e cifame. Houve traie7f5es por parte dele, mas sempre me contou, por isso perdoei. Mas houve uma que fiquei sabendo apenas um ano depois de ter ocorrido e nem foi pela boca dele! Uma amiga da garota com a qual ele se RELACIONOU enquanto estava comigo que me contou. Colocando-o na parede, ele confessou. No inedcio, eu fiquei apenas achando que seria um beijo, como as outras traie7f5es, por isso resolvi esquecer. Bem, ate9 que ele me contou a histf3ria verdadeira Eles tiveram um caso, de verdade. A garota chegou ate9 desconfiar de gravidez e eu, a tola, nem sabia de nada. Naquela e9poca, nf3s este1vamos em crise, porque eu havia arranjado um emprego e ele ne3o concordava com isso. Para ele, eu ne3o estava dando atene7e3o. Ora, eu saia seis horas da manhe3 de casa e sf3 voltava e0s oito e meia, cansada, e a primeira coisa que eu fazia period procurar por ele e ele sempre estava de cara amarrada e colado com essa amiga . Ele me disse que foi algo muito intenso, que ela largou o marido por ele, fizeram coisas pesadas juntos Me df3i. Me df3i saber que ele ia pra cama com ela, se divertia, enquanto eu estava trabalhando, pensando nele, com saudades Lembro-me de estar indo mal no trabalho, estava doente e tudo Naquela e9poca, ele achou que eu o estava traindo e com o apoio dela, me colocou no che3o, disse coisas horredveis e terminamos.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta