A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

Deus e amor todos os dias



Deus te Ama todos os dias

Deus e amor todos os dias

Voltei a mim e vi que estava em meu quarto, pois estive como que arrebatado. Quando comecei a ouvir a voz do Senhor, parecia que havia sido transportado ao Paraíso ou a uma parte do céu.

A verdade de que Deus é amor indica que o amor divino é demonstrado na fidelidade de Deus à sua Aliança e na forma com que Ele busca incansavelmente pecadores rebeldes e indiferentes.


A mensagem daquela noite tocou profundamente o coração do futuro missionário e fundador de uma das maiores igrejas do Brasil, o que o Pastor baiano falava e revelava pelo "Espírito Santo" período direcionado a ele e a vida que levava, Esse foi o cenário de sua conversão. 

Deus e amor todos os dias


Naquela noite mesmo na hora do convite para Levantar a mão e ir a frente aceitar a Jesus, ele decidiu e aceitou a Jesus como seu único e suficiente salvador e se tornava também um evangélico.[5]

Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos ou tenha em mim tamanha file é que consiga transportar os montes, seu eu não tiver amor nada serei, se eu não tiver amor nada serei

O RI ou Regulamento Interno da IPDA é o manual de conduta e ensinamentos para os membros batizados; esse manual vem junto com a carteirinha de membro. Cada regra é amparada por versículos e contextos bíblicos. Regulamento Interno para membros e obreiros Editar

Ainda que eu click here fale a língua dos homens e dos anjos ou tenha em mim tamanha file é que consiga transportar os montes, se eu não tiver amor nada serei, se eu não tiver amor nada serei

Deus e amor todos os dias


Muito obrigado a Deus pelas mensagens destas lições que ensinam Deus vos abençoe aqui e lhes de um grande galardão

A Bíblia diz que o amor é um dos atributos de Deus. Aqui é importante entender que quando falamos em “atributos” não estamos nos referindo a algum tipo de qualidade que possa ser acrescentada ao ser de Deus.

O lugar onde estava ajoelhado por mais de 4 horas molhou, havia uma grande roda de suor, que escorreu do meu corpo.

CAPÍTULO 24 Nada pode “nos separar do amor de Deus” Vença o enganoso sentimento de que você não tem valor para Deus e de que Ele não o ama.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta