QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

O arebatamento biblico

O arebatamento biblico

O arebatamento biblico


“Que bela voz” Trecho four – Seria o perdão de nossos pecados realmente uma passagem para o reino dos céus?

Datas como o dia dos pais devem ser celebradas pela Igreja para o engrandecimento dos valores familiares e abençoar os lares com mensa...

A paz do Senhor pedindo ao nossoSalvador o Seu Espirit que nunca se retire de nos para podermos suportar tudo o que esta por vir que pelos sinais pronto verdra.

Agora Deus está em uma posição para esvaziar a sua ira e julgamento sobre a terra, contra a besta e todos aqueles que adoraram a besta.

Furtherído de A Verdade Sobre o Arrebatamento A Verdade Sobre o Arrebatamento pode ser usado individualmente ou para estudos em grupo, ou como um prático guia de referência rápida para qualquer pessoa interessada na profecia bíblica. Compre aqui »

Agora ainda ressoa a trombeta do Evangelho para chamamento e ajuntamento. Mas quando for tocada a última trombeta de Deus como "sinal de alarme" para o arrebatamento, ao mesmo tempo isto será um sinal para o ajuntamento de Israel, porque então terá chegado o tempo do seu salvamento. É o que se conclui de Números ten.nine:

Um estudo cuidadoso da Bíblia sugere pelo menos quatro razões principais para questionar o ponto de vista de uma segunda vinda de Cristo em duas fases:

No dia que Jesus foi assunto aos céus, os discípulos estavam preocupados sobre o tempo que Jesus restauraria o reino aos filhos de Israel, ao que Ele respondeu:

Ao falar do endurecimento do povo de Israel, o apóstolo Paulo faz referência a um tempo denominado ‘Plenitude dos gentios’.

A meta para todos os cristãos é estar no arrebatamento. O momento glorioso quando Jesus leva consigo para o céu aqueles que pertencem a ele, para estar com Ele para sempre.

que nao vamos poder comprar nem vender se nao deixar por a marca da besta e um vez que isso suceda estamos numa posicao bem desfavoravel pois ja nao existimos no sistema governamental que ira ser regido pelo anti-cristo. Os nossos irmaos do passado sofreram mas nos no presente nao queremos e entao arranjamos desculpas para nos sentirmos bem mas o que nos diz o contesto das escrituras e que estaremos na grande tribulacao quer queiram quer nao, nao nos check here compete escolher ha nossa forma para o nosso bem estar e sim como DEUS determina.

Ola Pr:welfany n rodriguis gostei deste estudo Biblico vou pesguizar estudar e meditar neles e aprender para que posso pregar a palavra do Senhor Deus em nome de jesus.



Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte Qual o significado da parábola da casa edificada sobre a rocha?

Uma série de filmes religiosos tentou retratar este arrebatamento nos últimos anos. Estes filmes mostram tipicamente pessoas espantadas perguntando o que aconteceu com seus amigos e entes queridos. Outra cena comum é a de carros desgovernados e aviões caindo, porque seus motoristas e pilotos foram “arrebatados”.

Embora João descreva estes eventos tribulacionais em grande detalhe, ele nunca menciona ou sugere um Advento de Cristo secreto e pré-tribulacional para levar embora a Igreja. Isto é tanto mais surpreendente tendo em conta o expresso propósito de João de instruir as igrejas a respeito dos eventos finais.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta