QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Livros Infantis a Carta de Deus para um Ateu

Livros Infantis a Carta de Deus para um Ateu 


Livros Infantis a carta de deus para um ateu:" por que você não crê?"

Olá meu filho, acredito que para você como ser humano,falha e cheio de defeitos seja difícil crer no sobrenatural,cer em mim.não exige muito de força lógica ou força física,crer em minha existência é um ato que vai além das razões  logicas,por sou espirito e só se discerne as coias do espirito, estamos em espirito,essa é uma das razões,é um dos pontos da sua dificuldade em cer em mim.Em momento algum vou implorar a você para que Crea em mim,as pessoas tem a mania de acreditar e divulgar que eu fico implorando por isso,de maneira nenhuma,você acreditando ou não,crendo ou não,a minha vontade será feita, por que só Deus todo poderoso.



O cristão ateu Deus diz cer em Deus,mas não ouve a sua voz!

Independente dos que duvidam,ou dos que creem.A minha mensagem para você hoje,é que eu acredito em você,acredito que tem capacidades humanas e também espirituais por que eu,o senhor te Deus,dotei você com esses atributos,pois você é minha imagem e semelhança,eu criei você,eu te conheço,eu que sondo todos os seus pensamentos.A fé,para alguns pode significar um sinônimo de fraqueza,mas o que seriá o homem sem Fé? a Fé é o ato de simplesmente acreditar,o que dificulta as vossas incredulidades,é não se ariscar,é se ariscar porá em jogo. 
'' O Que vão pensar","Sera que vai da certo," "por que acreditar?," A fé requer se ariscar,pois só assim,o pensamento negativo dá espaço para a esperança,para algo vindouro,independente da área em que você depositar sua Fé,se arisque,creia em mim,porque só teu Deus todo poderoso e unico salvador da vida eterna atenciosamente,Deus. 

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta