Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida

Imagem
Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida Transformador da Fé em Nossa Vida A fé é uma força poderosa que pode moldar nossas vidas de maneiras profundas e significativas. Independentemente das crenças religiosas ou espirituais de cada um, a fé tem o poder de nos inspirar, motivar e nos sustentar nos momentos mais difíceis. Neste texto, exploraremos o impacto da fé em nossas vidas e como podemos cultivá-la para alcançar um maior senso de paz, propósito e realização. 1. A Fonte de Força Interior A fé pode ser vista como uma fonte de força interior que nos ajuda a superar os desafios e adversidades da vida. Quando enfrentamos momentos de dificuldade, é a fé que nos dá a coragem e a determinação para seguir em frente, mesmo quando tudo parece sombrio. Acreditar em algo maior do que nós mesmos nos dá uma sensação de propósito e significado, nos lembrando que não estamos sozinhos em nossas lutas. 2. A Capacidade de Encontrar Esperança Mesmo nos momentos mais sombrios, a fé nos

Davi escolhido para reinar

O profeta Samuel era um homem que fazia a vontade de Deus.Deus mostrava para ele o que fazer e ele procurar sempre obedecer.
Um certo dia, Deus mandou a Samuel ir até Belém, va casa de um homem chamado jessé.

Samuel deveria levar um oleio especial. Lá na casa de Jessé, Samuel saberia qual dos filhos de Jessé era o escolhido.

Samuel foi até a casa de Jessé como Deus havia mandado. Ao chegar lá, o pomeiro rapaz que ele viu foi Eliabé.


Samuel acho Eliabe tão forte e bonito logo pensou, É esse o futuro rei? mais Samuel  se enganou.



Deus  não havia escolhido Eliabe. E Deus disse para Samuel , não fique impressionado com a aparência nem com altura desse rapaz.
Eu não olho para aparência, eu vejo o coração. Samuel entendeu que a forma de Deus escolher  era diferente da dele.

Ele então procurou saber que seria o escolhido de Deus. Ele viu sete filho de Jessé. e nenhum deles era o escolhido de Deus.


Samuel perguntou e Jessé se  ele não tinha mais algum filho.Jessé falou  de Davi que estava cuidando das ovelhas.


Samuel  pediu para alguém chama Davi.Quando Davi chegou Deus mostrou para Samuel que aquele era o escolhido.

Samuel pegou o oleio especial e derramou sabre a cabeça de Davi. Naquela época era a maneira de separa alguém para ser rei. 

O espirito de Deus passou e esta com Davi. Deus deu valor a Davi porque viu o seu coração.i isso e mais importante do que aparência.
                                                             

1 Samuel 16:1-13 

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta