QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Cientista mostra como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo

Cientista mostra como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo
provado com pesquisas.


Cientista mostra como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo 

 ROSTO  DE JESUS CRISTO


cientista mostra como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo, conforme pesquisas feitas mostra a realidade do rosto de Jesus Cristo, hoje em dia o rosto de Jesus Cristo e mostrado com uma bela não comparada a realidade percebemos que mostra uma pessoa muito bonita quase como uma escultura ou um desenho conforme  imagem abaixo: foto do tempo atual mostrado agora de Jesus.



Se você for cristão, ou si morar aqui, ou talvez no ocidente, já viu o rosto de Jesus Cristo mais o símbolo do cristianismo, como é retratado, costuma ter muito mais angelicais que humanos, propriedades ditas.

Conforme grande exemplo disso e mostra o belo rosto de Jesus Cristo de forma muito bela e angelical parecendo mais um retrato trabalhado.

Mais a realidade na cabeça para perceber que esse rosto branco de cor rosada, com cabelos longos, loiros e barba, não representa a realidade verdadeira   ao rosto de Jesus Cristo.

O resultado pesquisado pelos cientista encontrou o resultado mais próximo da realidade do rosto de Jesus Cristo, naquela época como deveria ter sido na vida real há mais de 2 mil anos, foi muito diferente da realidade  apresenta hoje.

Cientista mostra como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo


De acordo os estúdios das pesquisas apresentada hoje Jesus Cristo era mesmo barbudo, tinha os cabelos pretos e curto e provavelmente eram cacheados como de custe do povo da época.

Como também as pesquisas realizadas Jesus Cristo não devia ser muito alto acredita-se  que não tinha ,mais de 1.50m de altura.



Cientista encontraram através das pesquisas a mais verdadeira face ou seja o rosto de Jesus Cristo da realidade que não são mostrada na nossa época, 

porque no longo do tempo foi construído uma imagem fora da realidade da perfeição de Jesus Cristo, mais ele continua sendo o mesmo Jesus Cristo que conhecemos e único.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta