QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

JESUS A LUZ DO MUNDO

banner
                   Eu Sou a luz do mundo

A luz a rscuridão são duas realidades opsotas mais  evidentes desta vida e existem também no mundo espiritual. Jesus disse que a luz do mundo, referindo-se á luz espiritual que faz brilhar sobre a humanidade.

Quem o segue não anda não escuridão, mas seguiriá a luz da salvação.

De novo Jesus começou a falar e disse: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá ,a luz da vida.  jão 8.12

Aquele que crê no filho não é jugado: mas quem não crê já esta julgado porque não crê no filho único de Deus. joão 3.18-21


E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pesoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.

Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fagem dela, para que ninguem veja as coisas más que eles fazem, Mas os que vivem de acordo com a verdade procuarm a luz, a fim de que possa ser visto claramente que suas açoes são feitas de acordo com a vontade de Deus. saiba mais sobre a palavara de Deus clique aqui Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou,EU VIM AO MUNDO COM LUZ para quem crê em mim não fique na escuridão. joão 12.44-46


COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta