QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Historia Bíblica de Davi

Historia Bíblica de Davi


Historia Bíblica de Davi 


Você gostaria de louvar a Deus? Hoje vamos conhecer uma pessoa, que amava louvar a Deus e por isso foi grande vencedor!

Historia Bíblica de Davi

Davi era um jovem que amava a Deus e procurava sempre fazer a vontade dele. Davi era pastor de ovelhas e durante seu ministério de pastor aprendeu muitas coisas.

Entre as coisas que Davi aprendeu podemos citar o " louvor," ele aproveitava os momentos em que estava só para estar com Deus. A primeira lição que tiramos para nossas vidas a respeito de louvar é nos aproximar de Deus, quando Davi louvava a Deus ele se aproximava do senhor, ele conhecia a Deus de uma forma tão linda que Deus falou com Davi um homem que tinha coração segundo o próprio Deus. Assim como Davi Deus quer que você se aproxime dele por meio do louvor.


Historia Bíblica de Davi
Davi foi escolhido por deus para ser Rei de Israel, mesmo quando ainda era jovem, ele teve que esperar o momento certo para assumir o trono. Davi foi ate o rei Saul e louvava a Deus e o espirito maligno se retirava do Rei conseguia adormecer tranquilamente. A segunda lição que temos a respeitar do louvar e que liberta todo o mal. se você não consegue dormir porque tem pesadelos, ou algum problema que lhe atormente, faça do louvor uma ação conidiana na sua vida e Deus vai por meio desse ato liberar você de todo mal assim como fazia com Saul Rei de Israel na época.
Historia Bíblica de Davi
Davi era amável e fez grande amigos no Reino, o seu melhor amigo era Jonas, filho do Rei Saul. Davi era muito corajoso  a sua coragem veio do seu conhecimento de Deus. Davi sabia que Deus tem todo poder e que não deixaria só. Davi confiava em Deus pela experiencia que já havia desfrutado durante o tempo que era pastor. Quando ouve  a respeito do gigante Golias não pensou duas vezes, disse, "eu vou lutar contra esse gigante em nome do senhor dos exércitos" Davi não confiava em sua força, mais na força de Deus que estava ao seu lado.É assim que Deus quer que você faça.
                                                                                                     

Historia Bíblica de Davi
O  gigante era muito forte, para os outros soldados 
incrível mas Davi sabia que nada para Deus é impossível, apesar de muito jovem Davi venceu o gigante Golias com quase 4 metros de altura mas pela Fé de Davi com Deus o gigante caiu e morreu que vem, também por meio de louvor a Deus.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta