QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

A Historia de Rute da Bíblia

Rute Noemi, seu marido e seus filhos, moravam em belém, onde plantavam-se muito milho e cevada, mas certa vez, houve uma grande fome,pois não deu colheita.
A Historia de Rute da Bíblia

Então, eles tiveram de deixar a cidade e foram morar em Moabe. pouco tempo depois, o marido de Noemi. ela ficou apenas com seus dois filhos, que se casaram com moças moabitas rute e órfã.

Morreram também os filhos de Noemi, por isso ela e suas noras ficaram desamparadas. Então Noemi resolveu voltar para Belém aconselhou suas Noras também a voltarem cada uma para sua família.
A Historia de Rute da Bíblia

Mas apenas órfã voltou, Rute ficou com Noemi para cuidar dela. ela amava Noemi e também a Deus.
Quando chegaram a Belém, todos receberam Noemi e Rute com muita alegria, mas ficaram tristes por elas estarem pobres.

Rute, então,passou a pegar as sobras de trigo e cevada nos campos e, por causa disso, elas nunca passaram fome.

A Historia de Rute da Bíblia

Rute colhia espigas de trigo no campo de um senhor chamado Boaz, parente do marido de Noemi.Ele permitia isso porque gostou muito de Rute e disse a ela que poderia sempre pegar cevada no seu campo.
Como também poderia beber água e comer pão com os servos que trabalhavam na colheita.quando a colheita estava terminando Noemi disse para Rute pedir proteção a Boaz, que ficou muito feliz com isso, mas havia em Belém um outro parente do marido de Noemi, mais próximo.
A Historia de Rute da Bíblia

Do que Boaz que por lei era quem deveria cuidar das duas viúvas, Boaz  então foi falar com ele e perguntou se ele queria cuidar de Rute e Noemi.

Ele não quis e deixou que Boaz cuidasse delas. Boaz ficou muito feliz, pois queria se casar com Rute, eles se casaram e Noemi foi morar junto. elas nunca mais passaram fome.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta