QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

O Semeador

Como saber semear

O Semeador uma dia,enquanto jesus ensinava a beira mar, ele contou em forma de parábola a história do semeador.

O Semeador

Uma grande multidão se reuniu ao redor de jesus enquanto ele falava: " um semeador saiu a semear. enquanto semeava, um parte caiu á beira do caminho,as aves vieram e comeram as sementes.

Outra parte das sementes caiu num lugar cheio de pedras, onde havia pouca terra logo nasceu, porque a terra não era profunda, mas o sol a queimou e, como não tinha raiz,secou.


Algumas sementes cairam entre os espinhos, estes cresceram e sufocaram as sementes e elas não deram frutos.

O Semeador
Finalmente, uma parte caiu em terra fértil, e boa,cresceu, deu frutos e produziu muito." esta parábola jesus contou aquela multidão e explicou: " o semeador semeia a palavra; o lugar que representa a beira do caminho são as pessoas que, quando ouvem a palavra de Deus.

Endurecem o coração e não aceitam o que jesus nos tem a dizer.assim também são o lugares cheios de pedras, são as pessoas que ouvem a palavra de deus e a recebem com alegria,


Mas ao enfrentarem dificuldades na vida, acabam se afastando da palavra de deus. os seres humanos,comparados aos lugares cheios de espinhos, são aqueles que amam as coisas do mundo como por exemplo, as riquezas, mais do que amam a Deus.

O Semeador
E quando recebem a palavra de Deus, sufocam-na e não deixa que dê frutos.porem existem aquelas pessoas que são como a terra fértil é boa.

Ao ouvirem a palavra,recebem-na e a guarda com muita fé e dão muitos frutos, é bom que sejam como a terra voa e fértil: ao ouvir a palavra de deus,devemos guarda-la para produzir bons frutos.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta