QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

LINDA MENSAGEM DE AMOR

É maravilhoso amar alguém que nos ama também. E o que você mais deseja é que tudo dê entre vocês e essa pessoa sempre te dará motivos para ficar. Para fazer os dias serem mais bonitos, para estarem ali um pelo outro e para viverem uma linda história de amor. ✰.•*¨ 💘Uma Mensagem de Amor💘.•*¨ ✰ Logo que a aurora despertou e aos poucos fui abrindo os meus olhos, mesmo que ainda cheia de sono, meus primeiros pensamentos pousavam em você. Dava até para sentir seu cheiro fluindo no ar, e nisso em meus lábios despertou-se um sorriso.
Como é bom amanhecer pensando em você. O dia já começa encantadoramente agradável. E agora ao som da nossa música, me deleitando de tua presença,sentindo-me tão tua e tudo parece perfeito.
LINDA MENSAGEM DE AMOR

É como se eu estivesse vivendo, um sonho do qual eu não quero acordar! Embala por este momento romântico só nosso, sinto sua face suavemente de encontro a minha e teus lábios beijando meus olhos como se quisesses invadir meus pensamentos mais íntimos e os tornassem reais. Seus abraços são sempre tão envolventes, acolhendo-me em uma sensação de que estou tão segura dentro deles.
Gosto de apreciar em você cada detalhe, e como se assim eu pudesse te conhecer de uma forma profunda e unica. Sei que você gosta, porque demostra que me importo e que entre nos existe uma atração muito forte que nos faz sempre querer conquista um ao outro. E você tem um jeito todo especial de demostrar o quanto sou importante para você. Não sei se um dia todo este encanto vai acabar, mas hoje não quero pensar nisso, só quero estar aqui de forma inteira, aproveitando este momento só nosso, o tornando intenso, lindo e inesquecível.
E como você sempre diz: O nosso amor tem a força dos mares, a grandeza do infinito, a promessa do compromisso, sobrevivente do tempo, é regido pela reciprocidade e por Deus será eternamente abençoado. Obrigada meu amor e feliz dia dos namorados.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta