QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

A marca de Cristo


AS MARCAS DE CRISTO No  Mistério

A marca de Cristo

Quando meditamos em Isaías 53, identificamos pelo menos cinco marcas, são as feridas na alma que maltrata uma pessoa que merece ser feliz, porém foi injustiçada por algo de que fez ou fizeram a ela.

Quando preparava este nosso Recado, ocorreram-me as palavras do grande pregador Charles Spurgeon, quando ele dizia: “a verdadeira vida concedida pelo Espírito Santo tem que trazer efeitos. O cristão se torna melhor de que qualquer dos melhores homens deste mundo.”

Este de que esses legalistas pretendiam era na verdade deixar a marca da circuncisão este nos de que aceitavam a marca da cruz. A ser qual nunca eles mesmos, ESTES legalistas, viviam em analogia utilizando a lei.

A marca de Cristo
1. Os gregos pensavam que podiam conhecer a Deus simplesmente através da razão – O gnosticismo defendia a supremacia do conhecimento. Eles se consideram superiores aos outros homens. Eles se consideravam uma casta espiritual.

Assim como o escravo recebia no seu corpo a marca com as iniciais do traficante de pessoas, ainda no seu país do origem; e de que tão logo chegasse ao Brasil, recebia desta vez, as iniciais do seu proprietário.

Tais como não trazia similarmente identicamente conjuntamente ESTES papelada DE prerrogativas de que lhe credenciava tais como um cidadão de bem. Paulo se gloriava somente na cruz de Jesus.

A marca de Cristo
Podemos então dizer que a marca é um sinal que identifica ,e qualquer um que serve a Deus necessita ter uma marca para diferenciá-lo Destes demais,este fato por deter a marca por Cristo nos faz aceitar e suportar tudo por Porreiro ou ruim já de que estamos sujeito a Praticamente as coisas em nossa vida,tendo uma certeza do de que haveremos de vencer pela graça nos dada pelo nosso Senhor .Existem marcas em nossa vidas que deixam sequelas que não este se apagam simples, este rancor ,raízes da amargura sãeste marcas psicológicas de que por conta de um passado sempre aparece no futuro para nos assombrar e relembrar do fato causando até precisamente depressões,angustias e tristezas,marcas materiais e espirituais qual aomenor sinal em algum momento vamos lembrar,porém de que podem possibilitar se curadas através do poder restaurador de Cristo e por conta disso necessitamos da marca de Cristo em nós de modo a fazermos a diferença . Vejamos entãeste tais como se identifica. ·Quando pensamos em marca a todos os momentos vamos lembrar do um símbolo ou sinal que certamente vai pelo lembrar pelo exatamente instante do um produto e a nossa mente vai relacionar este Resultado usando a marca um exemplo disto e quando a dona de casa está elaborando uma lista de modo a ir ao supermercado e anota bombril decerto você imaginou este que é, mas na verdade este qual ela deseja é uma palha do aço, bombril é apenas uma marca Ainda mais ao chegar na prateleira deterãeste várias outras mas talvez em vez de optar através marca, ela leve uma similar de modo a coisa. ·Podemos dizer então qual a marca ela identifica e mostra este que é realmente o Resultado. ·Entenda entãeste que o cristãeste precisa ser identificado aonde quer que esteja, como ele possui a marca do Cristo o evangelho de S. Joãeste no diz que somos a luz do mundo e funçãeste da luz é brilhar em meio à escuridãeste.

• O mandamento é novo na superioridade – Amar saiba como Cristo amou é Muito mais profundo e mais amplo do que simplesmene amar este próximo tais como a nós mesmos. Cristo nos amou mais do qual a si precisamente. Ele nos amou e se entregou por nós.

Devemos batalhar em defesa da minha e sua fé cristã. Defender o nome por Cristo significa se opor a todos quantos queiram escarnecer e ridicularizar este nome e o Porreiro feição de Cristo. 

A marca de Cristo
Parece qual nada foi encontrado neste endereço este. De que tal tentar fazer uma pesquisa? Pesquisar por:

Na maneira por saudar as vizinhos na saída do culto, durante a semana em Praticamente as suas atividades….

O cristão este genuino tem uma marca qual este identifica por onde ele passa o reconhecendo saiba como um verdadeiro cristão. Aprendemos amplamente usando o apóstolo Paulo na carta qual escreveu aos Gálatas no cap.6:17 na versãeste bíblia jovem da ed. Sociedade Bíblica que diz assim: “De modo a terminar:de que mais ninguém especialmente crie dificuldades para mim,como as marcas no o corpo mostram de que sou escravo de Cristo”.Ao executar uma reflexão sobre nosso pequeno texto,Paulo tem uma convicção que a sua própria vida não lhe pertencia Ainda mais,porém pertencia ao Senhor Jesus desde este dia em qual o Senhor este visitou no caminho por Damasco quando ele estava a perseguir os cristão spara maltratar ,prender e até precisamente disposto à matar todos aqueles de que se diziam cristão, por ele ser 1 fariseu zeloso da leis de JAVEH, contudo doravante de perseguidor ele passa a ser perseguido reaprendeu qual ser cristão por verdade era necessário ter as marcas por Cristo e da mesma MANEIRA que Jesus padeceu e foi caluniado,difamaram,perseguiram,bateram,chicotearam e se escarneceram Dele, este apóstolo Paulo também sente isso na própria concupiscência e diz “para qual ninguém Ainda mais o moleste como o seu corpo estava marcado” e saiba como servo se sentia preso a Jesus e de que nada poderia mudar está situação este saiba mais o presente relacionamento utilizando Cristo pois ele tinha se tornado 1 verdadeiro cristão.Contudo sabemos de que estas marcas profundas ficaram na vida por Paulo ao ponto do ele ser reconhecido em qualquer Parcela tais como 1 servo do Jesus Cristo,como ele foi transformado do tal maneira qual todos de que olhavam de modo a ele viram de que este Saulo estava morto mas qual diante deles havia um moderno homem que se chamava Paulo.Será de que você leva consigo a marca de Cristo em sua própria vida e realmente você é uma nova criatura em Cristo.

·Antigamente
quando alguém tinha a orelha furada era uma marca 1 sinal qual aquele indivíduo era um escravo e todos podiam identificá-los e até precisamente quando estes saiam de modo a criar compras de modo a o senhor o presente escravo carregava 1 selo de que identificava este seu senhor e quando ele comprava alguma mercadoria era marcado usando este selo e todos sabiam que aquela mercadoria pertencia a tal senhor. É maravilhoso saber de que Jesus é Senhor de nossa vida e qual também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nos selou com o selo da promessa qual é o Espírito Santo, a marca Dele em nós é este seu sangue qual está na nossa vida tais como um sinal de que fostes comprados e resgatados, e este seu selo é a garantia que nos assegura de que este sangue de Cristo em minha e sua vida é genuípelo e nos garante que se permanecermos usando estas marcas ,quando chegar no Enorme POR DIA da igreja onde se dará o arrebatamento vai demonstrar qual pertencemosexclusivamente a Ele e ao seu reinoque foi preparado para cada um por nós.

Portanto é necessário de que as marcas velhas do nosso passado sejam apagadas e se existe alguma raiz, qual seja arrancada, e de que por Ainda mais que seja triste e sombrio este nosso passado, devemos lançar a nossa vida aos cuidados do Senhor, e tendo esta nova marca em nós, nos diz de que a partir deste instante somos 1 novo homem em Cristo Jesus, sabendo de que podemos agora, escrever uma nova história da nossa vida, como temos a marca Dele em nós.

 imagem
x
São este muitas as marcas deixadas pelo mundo em nossa personalidade, de que vai destruindo sonhos, dilacerando a pureza utilizando que fomos criados, destituindo-nos dos sentimentos Muito mais nobres, e extinguindo este desejo inato de sermos felizes e promovermos a felicidade do mundo.

Deus criou este homem para ser feliz e atravessar em novidade de vida, a todos os momentos nutrindo em tua existência o amor e a graça do uma vida bela e admirável
.


COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta