A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

Palavra De Deus Voce não esta sozinho

Palavra De Deus Voce não esta sozinho

Palavra De Deus Voce não esta sozinho


Quando me afastei do rádio orei a Deus pedindo direcionamento em como usar minha voz para ajudar almas através da palavra Dele nas redes sociais, voz essa que por muitos anos eu emprestei ao mundo. Foi então que Ele me deu o Devocional Palavra de Deus e todas as noites eu escrevo e gravo uma mensagem direcionada pelo o Espírito Santo e logo nas primeiras horas do dia seguinte envio para milhares e milhares de pessoas que reenviam também.

Palavra De Deus Voce não esta sozinho


Conforme ele ia conversando com aqueles senhores e senhoras, sempre chegava um momento em que todos os pacientes diziam o quanto estavam sofrendo com a soundão, e a maioria se perguntava se alguém se lembraria deles quando morressem.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.  Salmos 23:four

As vezes as pessoas tentam tirar nosso brilho, nossa felicidade e algo mais que temos na nossa alma. Ela acha que vai conseguir! Deus nunca vai deixar que façamos isso com nós mesmos.

Nesta história observamos o quanto erramos quando pensamos que estamos sozinhos. Deus nos ama tanto ao ponto de nos pegar no colo quando estamos em meio a momentos difíceis, o que acontece é que estamos tão acostumados em querer resolver tudo e em falar que estamos sozinhos, que quando não somos capazes de resolver os problemas por si só achamos que estamos sozinhos, mas estamos enganados, Deus sempre está ao nosso lado a espera de que procuremos Ele, a espera de que venhamos a dar um passo em sua direção.



Recebi a chamada de Deus no dia 25 de Maio de 2011 quando fui a uma igreja e fui na frente aceitar Jesus como senhor e salvador da minha vida a partir desse dia tudo mudou fui baptizado em águas no dia 18 de Junho de 2011 e desde então tenho tentado fortalecer-me mais na palavra porque a fileé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus.

Palavra que eu quero viver, seguir e anunciar, na certeza de que para isto que eu fui chamado: a ser Pregoeiro da Palavra de Deus. Que Ela, a Palavra de Deus guie os meus passos e redobre sempre o meu amor pela Santa Igreja de Cristo Jesus! Aos leitores e visitantes, sejam sempre bem vindos a read more este weblog que de nenhuma forma é meu, mas, sim de todos aqueles que querem viver a Palavra do Senhor e com ela ter intimidade! Deus abençoe ricamente a todos!

Muitas pessoas passam por sentimento de tristeza profunda, mas talvez isso pode está acontecendo justo pela causa de se preocupar muito com os problemas da vida e, acaba esquecendo de orar, e de buscar mais a Deus.

É exatamente o fato de vc ter parado de ir na igreja que a deixou fria. Vou lhe explicar. Somos como brasas e em meio a um braseiro uma brasa aquece a outra e assim elas viram a madrugada acesas. Porém se vc tirar uma e separar das outras ela emblem se apagará. Não é Deus que parou de ouvir vc é vc que parou de ouvir Ele. E esse sentimento de se sentir sem propósito é real por que nascemos não com o propósito se viver nossas vidas e ser feliz até morrer.

Em algum lugar deve de haver alguem que se importa pelo que lutas, nao desista você não esta sozinho

Na verdade, esse tipo de problema costuma acontecer com várias pessoas, é um tipo de sentimento que altera o comportamento normal tanto de um homem quanto de uma mulher.

two. Mas no meio dessa geração Deus envia a terra um menino, fruto de um relacionamento de um homem de a hundred and five anos que foi indicado por Deus a trazer o avivamento sobre a confront da terra!

Paulo evangelizou o império romano inteiro com um grupo pequeno de pessoas inteiramente dedicadas ao Senhor.

Foi DEUS quem nos criou, se coloca grandes obstáculos nas nossas vidas é porque sabe que temos capacidade o bastante para passar por cima de cada um deles !

Estamos vivendo dias em que o Amor de muitos tem se esfriado, estamos vivendo dias onde as maiores preocupações do homem são com seu bem estar pessoal e com mais nada, dias de egoísmo.

Vale ressaltar que o objetivo do Palavra de Deus não é debater religião ou pregar defendendo nomes de igreja e sim levar uma mensagem embasada na bíblia e de forma neutra respeitando o próximo, desta forma muitos são os testemunhos que chegam todos os dias.

Antes period como tantos outros um ímpio desconhecia completamente a palavra mas Deus tinha algo preparado para mim.

Assim sendo quando a obra do Senhor parece estar fracassando, e você se sente como o único que restou para servir a Deus, lembre-se de Enos e do remanescente piedoso de sua época, que clamou ao Senhor e o Senhor os ouviu e deu a eles o livramento!

Há momentos em que nos sentimos muito sozinhos e tudo o que gostaríamos de fazer é conversar com alguém e contar tudo o que estamos passando.

Imagine a dor daquelas pessoas que tiveram uma vida ativa no passado e agora vivem sem esperança de dias melhores. Mas, infelizmente nós sabemos que não são apenas os idosos que se sentem sozinhos e esquecidos.

Na escura caverna entre as colinas do Sinai estava escondido o grande profeta Elias. Poucos dias antes, ele havia alcançado grande vitória sobre os profetas de Baal no cume do Monte Carmelo. Num grande desafio, havia orado ao Senhor pedindo fogo do céu sobre o altar.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta