QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

palavra de Deus na tua vida


Palavra de Deus  na tua vida


four anos de minha vida busquei a proteção de pessoas que achava que eram comigo .Logo meu Deus me mostrou como Genesis 37 cap2 quem em pedia period justamente que me vendera para a morte

estou muito angustiada e sem esperanca nada da certo na minha vida. seja financeira. saude e proficional. o meu casamento esta a acabar e eu ja nao aguento mais.

As leis dos homens mudam constantemente e estão cada vez mais voltados para o Moi e a injustiça, por isso as pessoas perdem a referência do que é certo e errado, mas a Palavra de Deus não muda. Ela é a garantia de que estamos fazendo a vontade de Deus ou se estamos nos enganando sobre algo!

Estou com o meu filho internado na UTI ,o nome dele é Muryllo Vinicius Otto tem 5 anos,foi diagnosticado com meningite bacteriana,pesso que venha estar orando por ele,pra que o senhor venha estar colocando suas maos sobre ele,e determinando a cura sobre a vida dele,eu creio que tudo vai dar certo em nome de Jesus amem.

Com testemunho pessoal – você pode explicar a palavra de Deus contando sobre sua experiência de vida com Jesus

Pregar significa anunciar, expor ou explicar a palavra de Deus. Algumas pessoas são chamadas para pregar com sermões e estudos bíblicos mas todos podemos pregar de outras maneiras:



It appears like you may well be getting challenges playing this video clip. If that's so, make sure you test restarting your browser.

Com a vida – muitas vezes like ações falam mais alto que as palavras; viver o evangelho é uma forma de pregar o evangelho

Tem momentos, que a gente não sabe como decidir qual trilha a tomar, vem o desespero por resposta que insiste a demorar, ai nos voltamos ao Senhor Jesus para responder talvez perguntas, que nunca ficou claro para nós.

No entanto, se eu tivesse que me concentrar em um texto bem breve para você, que veio em busca de uma palavra, seria:

Procure fundamentar suas ideias e argumentos na Bíblia. Seu objetivo principal ao pregar é revelar e explicar a palavra de Deus, para que outros ganhem entendimento e sejam edificados.

Obrigado senhor por tudo que faz minha vida da minha família sou grato a tua palavra seu cada dia que me guia senhor me fortalece amém ?

Estou me sentindo muito triste e só por mais que tenha pessoas ao meu redor mais sinto um vazio não tenho ânimo pra nada, chegou no ponto que perdi minha fé eu não acreditava que Deus existia pq estava no fundo do poço só queria me afastar do mundo e de tudo ?

Research the Word of God will be your counselor, guideline, mentor and supply of familiarity with God. Definitely you will have a very joyful and satisfying lifetime listed here on website the planet.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta