A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

A Babilonia


Historia da babilonia


Não é um exagero do caso de insistir em que o povo de Deus a viver como deveriam nessa idade, e ter uma visão correta do retorno de Cristo, eles devem ter uma visão correta do que Deus revela sobre Babilônia e Babilonianismo.

Na verdade, os registros do rei Nabucodonosor nas crônicas da Babilônia sempre o descrevem como um homem muito religioso que guardava todos os preceitos do paganismo babilônico. As crônicas babilônicas simplesmente dizem que ele era um grande devoto de Marduque.

En este periodo la lengua predominante en la región era el acadio, que había sido llevado a la región en las invasiones semíticas que se produjeron en torno al 3000 a.



“Um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira do Deus que vive pelos séculos dos séculos. “

Hola Javier y gracias por comentar, me alegro que te gusto el articulo sobre la cultura Babilonica, generalmente esta cultura a estado en vuelta siempre en leyendas y misticismo, cuando este pueblo fue tan real, versatil y habilidoso que es una pena que no se conozca su historia y su arte. Si algo aprendistes del articulo me doy por bien servida. Regresa.

Pero si no vas a encontrar a los oficiales del rey de Babilonia, será entregada la ciudad en poder de los caldeos, los cuales la abrasarán y tú no escaparás de sus manos

Sus principales oponentes fueron el reino de Urartu –situado al norte del Imperio asirio, en torno a la true Armenia–, la tribu semítica de los caldeos –proveniente de Arabia– y los medos, de origen indoeuropeo.

Durante los años siguientes, hititas y hurritas se enfrentaron en el norte de Mesopotamia. En torno al 1600 a. C., durante el reinado del rey Mursili I los hititas derrotaron a los hurritas, dominando Asiria y haciendo incursiones en Babilonia, a la cual redujeron hasta las dimensiones anteriores a la conquistas de Hammurabi.

Na parte exterior havia outro fosso com cerca de fifty metros de largura e cheio de água. Havia dezenas de torres defensivas repartidas a intervalos regulares de thirty a 50 metros. Um texto refere a existência de um full de one hundred twenty torres e 5 portas. O estudo arqueológico das muralhas exteriores suscitou várias interrogações, nomeadamente a inexistência de qualquer extensão ao longo da margem ocidental do Eufrates, o que teria oferecido um ponto de more info acesso aos atacantes, o que constitui um erro de concessão surpreendente a não ser que no lado ocidental do rio também tivessem existido muralhas exteriores que entretanto desapareceram por completo.[80]



Otro de estos grupos fueron los hititas, que se establecieron en la parte oriental de Anatolia a partir del 1700 a. C. fundando el conocido como Antiguo Reino. La lengua hitita period de origen indoeuropeo, lo cual no les impidió adoptar la escritura cuneiforme de los acadios.[1]​

En la alta Mesopotamia, la ciudad de Assur con los reyes de origen amorreo comenzará a ganar importancia tras vencer en una guerra por el Manage de las rutas comerciales a Ešnunna y Mari.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta