O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO

Imagem
  O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO  Orientações Financeiras na Bíblia: Uma Perspectiva Holística A Bíblia, um livro venerado por milhões ao redor do mundo, não apenas oferece orientações espirituais, mas também proporciona insights valiosos sobre como lidar com questões práticas da vida, incluindo o dinheiro. Ao longo das suas páginas, encontramos uma variedade de ensinamentos sobre finanças pessoais, trabalho, generosidade, responsabilidade financeira e muito mais. Este texto tem como objetivo explorar esses ensinamentos de forma abrangente, fornecendo uma visão holística sobre o que a Bíblia diz sobre o dinheiro. O Fundamento Bíblico da Prosperidade No contexto bíblico, a prosperidade muitas vezes é associada à bênção de Deus. No Antigo Testamento, vemos exemplos de Deus abençoando seu povo com riquezas materiais como parte de sua aliança e fidelidade. Um exemplo notável é a promessa de Deus a Abraão de abençoá-lo e torná-lo uma grande nação, o que incluía bênçãos materiais (

Mensagem de Esperança do Senhor


 MENSAGEM DE ESPERANÇA

Senhor! Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor! Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio e roncor.


Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.

Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.

Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.


Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé... Faz-me uma mulher realmente justa.

MITOS VERDADE E PERDÃO!!!!

Há mitos e verdades sobre pecado e perdão. “O pecado entrou no mundo por meio de um só homem, e o seu pecado trouxe consigo a morte e salvação. 

De fato, muitos morreram por causa do pecado de um só homem; mas a graça de Deus é muito maior, e ele dá a salvação gratuitamente a muitos, por meio da graça de um só homem, que é Jesus Cristo” (Rm 5.12, 15). Não seja iludido: por causa de Jesus, o perdão de Deus é gratuito para eternidade!

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta