QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Jesus Cristo é o Médico do corpo e da Alma

Jesus Cristo é o Médico do corpo e da Alma



 Jesus Cristo médico 

Á Bíblia fala de um homem chamado Éneas que havia oito anos vivia preso a uma cama.

Porém, o apostolo Pedro anunciou sua cura, dizendo Enéas Jesus Cristo cura você. é o homem foi imediatamente curado.


O ministério de Jesus

O ministério de Jesus eram ministério de ensino e cura Jesus Cristo cura tanto o corpo como a alma, ele cura as feridas do corpo e as feridas da alma.

Ele curada as enfermidades físicas e espirituais ele cura as enfermidades pata logicas e psicologísticas. Ele cura distúrbios metais e emocionais.


Ele cura toda e qualquer enfermidades. Jesus faz o que a medicina não consegue fazer, pois vai alem da medicina. Ele  ressuscita mortos, ambre os olhos dos cegos, abre os ouvido dos surdos.

Jesus Cristo quer curar ainda hoje sua alma! Porque não aceitá-lo o único senhor salvador da vida. 

O que você esta esperando vai depressa  a casa de Jesus entrega tua alma para que ele te possa da vida eterna.  






    

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta