QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Os setes Selos do Apocalipse

 

Os setes Selos do Apocalipse

Os Sete Selos.

Os segredos fascinam, as historias de detetives, espiões e cientistas interessam a muitos justamente porque há no enredo um mistério a ser desvendado.

A partir de pista iniciais, hipóteses são formuladas pelos investigadores, e reformuladas á medida que pistas vão sendo descobertas.


Finalmente, provas contundentes revelam o segredo, e muitas vezes a verdade é bem diferente das conjecturas iniciais dos pesquisadores.

Deus, sabendo da grande responsabilidade que é descobrir um segredo em primeira mão, deixou na Bíblia mensagens cifradas em códigos e símbolos.


 

No entanto, os mistério de Deus estão além da compreensão, e não podem ser elucidados por nenhuma inteligência humana.

Por mais que nos esforcemos, não somos capazes nem dignos de desvendar sozinho os segredos eternos.



No entanto, este estúdio vai mostrar que há alguém que pode decifrar todos os mistérios ocultos, revelar o futuro e guiar aqueles que confiam nele em meio aos acontecimentos do porvir, até a segurança que só ele pode oferecer.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta