O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO

Imagem
  O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO  Orientações Financeiras na Bíblia: Uma Perspectiva Holística A Bíblia, um livro venerado por milhões ao redor do mundo, não apenas oferece orientações espirituais, mas também proporciona insights valiosos sobre como lidar com questões práticas da vida, incluindo o dinheiro. Ao longo das suas páginas, encontramos uma variedade de ensinamentos sobre finanças pessoais, trabalho, generosidade, responsabilidade financeira e muito mais. Este texto tem como objetivo explorar esses ensinamentos de forma abrangente, fornecendo uma visão holística sobre o que a Bíblia diz sobre o dinheiro. O Fundamento Bíblico da Prosperidade No contexto bíblico, a prosperidade muitas vezes é associada à bênção de Deus. No Antigo Testamento, vemos exemplos de Deus abençoando seu povo com riquezas materiais como parte de sua aliança e fidelidade. Um exemplo notável é a promessa de Deus a Abraão de abençoá-lo e torná-lo uma grande nação, o que incluía bênçãos materiais (

A Igreja de Deus

 

A Igreja de Deus


A Igreja de Deus nosso senhor salvador?

Se você desejar comprar um novo par de sapatos, certamente vai procurar em uma loja de sapato e escolher um modelo que você considere bonito, confortável e que seja vendido em condições de pagamento adequadas para você.

Você escolher, no entanto, pode se tornar mais difícil se houver varias opções disponíveis. São necessários critérios bem defendidos para fazer a compra certa e não se arrepender depois.


 
Muito mais serio que adquirir um objetivo é escolher uma igreja. Segundo o relatório de pesquisa feita pelo seminário teológico    Gordon Conwell, há no mundo  nada menos que  47 mil denominações cristãs.

Todas dizem seguir a Cristo uma vez, porém, que há grandes contradições doutrinarias entre elas. Fica evidente que muitas não interpretam corretamente a Bíblia. 



Qual é, portanto. a melhor opção de Igreja? A maioria das pessoas procura estar na igreja em que seus familiares e amigos são membro.

No entanto, o melhor critério para decidir é se a igreja verdadeiramente seguem os ensinamentos de Jesus Cristo transmitidos  na Bíblia.

Isto informara a você sobre os critérios bíblicos para identificar á verdadeira igreja de Deus.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta