QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Reconhecimento Celestial

 

Reconhecimento Celestial da Fé

As escrituras estão cheias de heróis da Fé, pessoas que perseveraram e venceram provas e tribulações. Abraão, Jacó Elias, Jó e outros.



Mas e aqueles quSão uma grande inspiração. Semelhante, ouvimos testemunhos maravilhoso de amigos e familiares que venceram grandes provações e, assim como os israelitas, puderam ver claramente a direção de Deus.

e ainda estão passando pela tribulação? Como eles estão permitindo que sua fé seja moldada agora, neste momento? Qual pode ser o testemunho dessas pessoas

As escrituras também relatam períodos de dúvida r franqueza na vida de cada herói da fé. Abraão mentiu ao confiar em si mesmo. Jacó teve medo. Elias fugiu, Jó questionou.



No entanto, Cristo, o autor e consumidor da nossa fé, levou-os a depender dele. Sua promessa é que, em toda provação, Ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar (1Co 10:10:13 NVI)

Podemos experimentar essa mesma dependência da fé, Ellen White escreveu: “Essas coisas não foram escritas simplesmente para que pudéssemos lê-las e admirá-las, mas para que a mesma fé que na antiguidade operava nos servos de Deus possa operar em nós.



De maneira não menos evidente do que ele operava naquele tempo, fará hoje, onde quer que haja  coração de fé que sejam os condutores de seu poder  amém

 

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta