QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Mensagem de Deus para Hoje


Ave Maria, cheia de graça...
Senhora Nossa, mãe de Jesus Fonte de esperança, eterna luz a nos iluminar nesta jornada que passa tu que és imaculada e pura que pronunciaste sem contestação O Divino "sim" que abriu o teu coração ao sublime: à graça, 

ao amor, à ternura... Que dobraste cada uma das pontas do céu transformando num manto, teu santo véu que cobriu de amor a humanidade a ti, Rainha e intercessora do amor e do perdão suplico: ouve as minhas preces, os anseios do meu coração Guarda-me Senhora!


Abre-me as portas do Reino da paz e da felicidade!
Acabando esta pandemia e curando os infectados, eu te suplico nossa senhora livra toda a humanidade deste vírus que amedronta a todos.
🙏


Minha mãe,
Abençoa essa pessoa que acabou de meditar rogando a ti misericórdia, envolve-nos com teu manto e nos protege, acolhe teus filhos que choram as dores, que choram as perdas de seus entes queridos, que choram por falta de alimento, que choram pelas injustiças da nossa administração pública.


Oh mãe derramai sobre a humanidade inteira as graças eficaz de sua chama de amor, agora e na hora de nossa morte, amém!
Pela sua dolorosa paixão tem misericórdia de nós e do mundo inteiro!
Que seu dia seja iluminado pelas graças de nossa mãe, Amém!

Ó meu amado Deus, Pai Divino, Deus de piedade e misericórdia, eu venho por meio desta humilde oração rogar por tuas bênçãos, que as derrame. Cobre a minha vida e sobre a minha família. E parentesco

Aprendi Contigo que uma família não se compõe apenas de mãe, pai, filhos, irmãos. Ela é um laço de amor, de união e de fé. E paz e amor
Meu Pai de bondade, eu peço a ti (fazer o seu pedido), que chovam graças e bênçãos sobre a minha família e sobre a família daqueles a quem eu repassarei esta oração forte.

AMÉM, QUE ASSIM SEJA !!


Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta