Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida

Imagem
Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida Transformador da Fé em Nossa Vida A fé é uma força poderosa que pode moldar nossas vidas de maneiras profundas e significativas. Independentemente das crenças religiosas ou espirituais de cada um, a fé tem o poder de nos inspirar, motivar e nos sustentar nos momentos mais difíceis. Neste texto, exploraremos o impacto da fé em nossas vidas e como podemos cultivá-la para alcançar um maior senso de paz, propósito e realização. 1. A Fonte de Força Interior A fé pode ser vista como uma fonte de força interior que nos ajuda a superar os desafios e adversidades da vida. Quando enfrentamos momentos de dificuldade, é a fé que nos dá a coragem e a determinação para seguir em frente, mesmo quando tudo parece sombrio. Acreditar em algo maior do que nós mesmos nos dá uma sensação de propósito e significado, nos lembrando que não estamos sozinhos em nossas lutas. 2. A Capacidade de Encontrar Esperança Mesmo nos momentos mais sombrios, a fé nos

o que aconteceu com a arca de noe


o que aconteceu com a arca de noe


mayra three de novembro de 2015 em 20:52 eu nao acredito que vc diz isso poque talvez nunca na sua vida tenha conhecido o grande senhor jesus, cristo nao é sorte, a nossa vida nao e sorte,vc diz isso pq nao foi no seu lombo que chicotearam, nao foi na sua cara que cuspiram, nao foi na sua linda cabecinha que colocaram uma coroa cheia de espinhos e quando vc ta com muita sede nao e vinagre que vc bebe,e também nao e nas suas lindas maos e pezinhos que tem marcas de pregos cravados, então vc não sabe oque sofrer e nem muito menos quem morreu por vc ,por nois no calvário com lagrimas de sangues para nos salvar do mal que hj vc diz SORTE.isso que vc acabou de dizer ta anotado e nao vai ser esquecido pelo senhor,e jesus nao é so amor como muitos pensam jesus também e justiça,ele com certeza esta muito triste com vc, pois vc duvidar que ele nao exista e dizer que tudo que acontece na sua vida seja sorte me decepciona pois eu vivi milagres na minha vida e eu com 27 anos ainda nao vivi muto mais posso te garantir que JESUS CRISTO ele existi e ja me livrou de muita coisa muita coisa mesmo e eu te digo com toda certeza que não foi sorte,rapidamente vou lhe contar uma coisa que aconteceu comigo: esta eu vindo pra minha casa de carro e na minha mão e o sinal abril pra mim eu passei e veio um loco ia bater no meu carro e com o perdão da palavra ia me regassar eu so tirei a mão do volante pedi a deus que me ajudasse e com a velocidade que ele estava nao dava pra parar pq o carro nao period novo era um gol bola antigo mais eu nem sei te explicar como,o carro parou enciminha de mim senti só o ventinho era como se alguém tivesse segurado o carro pra não pegar em mim.

Se vc realmente conhecesse sua gibiblia sabeira do que estamos falando e como vc não deve saber, é exatamente por conhecer a gibiblia é que nos tornamos ateus, aliás aqui vão algumas coisinhas pra vc ler:

Pedro enxergava a história de Noé como uma figura do reino vindouro. A terra vai passar por um tempo de dificuldades, mas o impio ira perecer e os inimigos de Deus serão derrotados.


Em se tratando de relatos biblicos devemos levar em conta os vários fatos naturais que estão acontecendo somente hoje e que já estavam descritos na bibia que iria acontecer desde a muito tempo, coisas que nenhum livro, ciência e nem esses que se dizem adinhos do futuro fazem, como poderia aqueles escritores o saberem se não tivessem sidos orientados por uma força maior de conhecimento muito alem do nosso entendimento.

Então se existe um ser assim porque não pode existir um Deus que só queira o nosso bem e que não pede muito em troca a não ser que acreditemos nele.

A arca precisava ser muito grande, porque iria levar muitos animais e muito alimento. Deus deu as medidas a Noé:



Todos os que viviam a alguns kilômetros do Bósforo devem ter sido varridos. E os que estavam mais distantes teriam visto o seu mundo ser transformado por um fluxo de água que parecia não acabar.

As pessoas certamente detectaram o ruído e também abalos de terra que poderiam ter sido ouvidos a one hundred ou até mesmo 200 km de distância do nearby do epicentro. Era uma enorme quantidade de energia que estava sendo liberada naquele momento.

Ana twelve de outubro de 2015 em twenty:43 Querido entendo o seu ponto de vista e me Legro em saber que vc também crer em um Deus Altíssimo e criador de todas as coisas, acho que foi feliz no comentário que Deus é amor incondicional. As pessoas se indiguinam pelas outras não darem o devido valor a esse amor, e a forma de falar poderia ser diferente, mas enfim….

A saber: o “lembrar de Deus” sempre se refere ao momento que o “amor fiel e misericordioso” une-se com o “poder e a intervenção oportuna”.

Eu particularmente acho muito feio pessoas que ficam querendo diminuir os outros por causa de suas crenças.

Marcus 27 de agosto de 2015 em 2:22 Cara…aonde você tirou que a arca foi arrastada ate a praia..que isso cara genesis7v11 No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram…GENESIS7v17 E durou o dilúvio quarenta dias sobre a terra, e cresceram as águas e levantaram a arca, e ela se elevou sobre a terra.

Elba Rorigues 19 de novembro de 2016 em 21:11 A Bíblia é cientificamente exata sim. Não sei te informar em qual livro mas ela tem trechos que foram escrito há muitos anos e que batem com descobertas feitas há pouco, como o fato de a terra ser Redonda e estar suspensa sobre o nada, o que só foi confirmado após o homem ter ido a lua.

Relegere significa “reler” ou “revisitar” e foi associado ao ato da constante releitura e interpretação dos textos bíblicos e sagrados para que os religiosos possam seguir os desejos das divindades que veneram da forma mais fiel possível.

A paz a todos a .penso assim que os filhos de Deus são os filho de Adão e Eva e netos , here e bisnetos que viverão no éden antes da queda do homem

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta