QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

O Poder da Biblia Sagrada


O Poder Da Biblia Sagrada

Livros de Profecias: registram as mensagens dadas por Deus sobre o futuro de seu povo. Seus escritores foram homens que Ele escolheu como seus porta-vozes na terra (de Isaíto be a Malaquias).

Dentro dessa divisão podemos dizer que, desde os tempos antigos os 150 Salmos são divididos em cinco livros. A seguir uma tabela com a sua estrutura:

O Novo Testamento possui 27 livros que apresentam a história de Jesus Cristo, englobando acontecimentos durante sua vida e após a sua morte.

e quero conquistar a minha missao que é falar de Jesus. Ja fui levada ao inferno pra que eu passe para outras pessoas venho fazendo isso mas creio que O senhor queira mais de mim e eu tbm quero mais porq O senhor merece sempre mais.

37:7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.

O povo de Judá demorou 3 dias para juntar todo o despojo da guerra que acharam no acampamento inimigo.

Quando Ezequias esteve doente, o profeta Isaías o foi visitar e levou uma mensagem na qual ele deveria arrumar sua casa, aprontar seus testamentos por que iria morrer.

Ana period uma mulher atribulada tendo em vista que seu marido Elcana tinha outra esposa chamada Penina, isso até que era tolerável na época, mas o que a perturbava mesmo era o fato de ser estéril enquanto sua rival tinha filhos e zombava dela constantemente, um dado momento quando a família foi a Siló na visita anual ao templo, Ana decidiu derramar o coração diante de Deus e disse que se Ele lhe concedesse um filho ela o entregaria de bom grado ao serviço de Deus, a sua oração foi atendida e foi assim que nasceu Samuel, cujo nome significa: ‘pedido a Deus’. 



Davi foi atendido e a misericórdia de Deus o alcançou, não por que merecesse, mas por que se arrependeu e lutou com Deus para que o perdoasse e acima de tudo aceitou a condição que lhe foi imposta: colher todo o mal que plantou.

Clique no botão abaixo e conheça o substance que está ajudando milhares de vida a memorizar a bíblia de forma simples …

Tenha em suas mãos a palavra de Deus em texto e em áudio onde você pode compartilhar com seus amigos como mensagem de esperança e conforto!

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta