HISTORIA DE JÓ

Imagem
 HISTORIA DE JÓ O livro de Jó é um dos livros poéticos e sapienciais do Antigo Testamento. Aqui está um resumo: História de Jó 1. Introdução (Capítulos 1-2): Jó é apresentado como um homem justo e temente a Deus, rico e com uma família grande. Satanás desafia Deus, sugerindo que Jó é fiel apenas porque é abençoado com riqueza e saúde. Deus permite que Satanás teste Jó, tirando suas posses, seus filhos e sua saúde, mas não sua vida. 2. Diálogos e Debate (Capítulos 3-31): Três amigos de Jó (Elifaz, Bildade e Zofar) vêm confortá-lo, mas acabam discutindo com ele. Eles acreditam que o sofrimento de Jó é resultado de algum pecado secreto. Jó mantém sua inocência e clama por uma audiência com Deus para entender sua dor. 3. Eliú (Capítulos 32-37): Um quarto amigo, Eliú, intervém, oferecendo uma perspectiva diferente. Ele sugere que o sofrimento pode ser um meio de Deus disciplinar e purificar as pessoas, e não necessariamente um castigo por pecados específicos. 4. Deus Responde (Cap...

Salvação vem de Jesus para manequins



Salvação vem de Jesus para manequins

É por isso que Jesus experimentou vir e morrer por todos os nossos pecados - que irão incorporar cada um dos pecados anteriores que Agora nós já cometemos, todos os pecados existentes que estamos cometendo agora, e todos os pecados de longo prazo que iremos a qualquer momento dedicar.
“Nenhuma pessoa testemunhou a Deus a qualquer momento.” O princípio que a Bíblia afirma pode fazer é que o deus que descreve como Deus é o único Deus Residente. E é somente esse Deus que pode ter energia elétrica sobrenatural para que nenhum outro deus tenha poder algum. “Não haverá outros deuses além de mim, para que você não tenha outros deuses além de mim”. Período de tempo. Mas a pecaminosa humanidade pecaminosa, que é virtualmente inalteravelmente má por ser uma descendente normal de Adão, tem o conceito desonesto de que o Deus Morador não indicou o que precisamente ele afirmou.
Assim como os batistas que escreveram os Artigos de religião com a União Batista em 1840 disseram: “Nós acreditamos na doutrina da soberania de Deus e na companhia do homem como um devir responsável”. Eles também declararam: “Nós temos confiança no perseverança final nos santos pela graça para a glória. ”
Vistas variantes sobre a salvação são um dos principais traços de culpa que dividem as várias denominações cristãs, cada uma entre o catolicismo romano eo protestantismo e dentro do protestantismo, especialmente dentro do debate calvinista-arminiano, e os defeitos incluem coisas como definições conflitantes de depravação, predestinação, expiação, mas mais explicitamente justificação.
Mesmo que os batistas insistam que a salvação é gratuita, um dom de Deus, além disso, eles proclamam a sua carga. Salvação Despesa Deus, o Morrer de seu Filho unigênito. Salvação Preço Jesus a humilhação, sofrimento e morte pela crucificação por uma cruz pelos nossos pecados.
Nós só temos 15 minutos normalmente e a necessidade é de entregar as escrituras que são adequadas ao propósito. Isso nos permite criar uma base que nós e alguns outros aqui usaremos no discipulado dessas crianças.
(Levítico 17: 11) "Para a vida da carne é durante o sangue: e eu apresentei a você no altar para gerar uma expiação a suas almas: para ele é o sangue que faz uma expiação com a alma. "
Como você pode resumir o valor de viver a doutrina ou o evangelho de Jesus Cristo? (Os estudantes universitários precisam identificar uma teoria como a seguinte: À medida que residimos com base na doutrina de Cristo, podemos acessar facilmente as bênçãos da Expiação e obter a existência eterna.)
E não há salvação em nenhum outro, pois Você não pode encontrar ainda outra identidade abaixo do céu, tendo sido especificada entre os homens, pela qual nos cabe sermos salvos ”.
Os fariseus cuidaram disso logo após a perda da vida, a alma está ligada a Deus até o período messiânico, quando é reunida com o corpo humano dentro da terra de Israel em algum momento de ressurreição. [11]
Aqui eu vou discutir dois versos muito poderosos nos mostrando que agora todos nós já foram projetados corretamente justos e maravilhosamente justificados diante de Deus, o Pai, por causa de Jesus morrendo dentro da cruz por todos os nossos pecados.
Nós nunca chegaremos a ser absolutamente sem pecado ou perfeitos. Nenhuma pessoa jamais se desenvolverá no quarto indivíduo com a Santíssima Trindade.



COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

O Truque da oração

Jesus te Ama eu tambem

Top 14 As cantoras gospel mais conhecidas do Brasil