A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

MUNDO ONLINE VERSICULOS PARA EVANGELIZAR

LEIA A BIBLIA SAGRADA
                                               LEIA A BIBLIA SAGRADA CLIQUE AQUI


Para evangelizar é importante conhecer a mensagem principal do Evangelho: Jesus Cristo é o filho de Deus, que veio ao mundo para nos salvar de nossos pecados. Toda evangelização precisa ser centrada nessa mensagem.
Deus nos criou e nos ama. Mas todos nós pecamos e isso nos afasta de Deus. A consequência é a morte e a separação eterna de Deus (o inferno). Deus é justo mas ele também quer nosso bem. Por isso, ele decidiu levar nosso castigo.
Jesus é o filho de Deus. Ele veio ao mundo e viveu como um homem. Jesus morreu na cruz, levando todos os nossos pecados em nosso lugar, e depois ressuscitou, porque ele nunca tinha pecado e o preço estava todo pago!
Agora, para ser salvo, basta você reconhecer seus pecados e decidir mudar de vida (arrependimento), crendo que Jesus é seu salvador. Não importa seu passado, através de Jesus você pode ser perdoado de tudo! Você somente precisa crer. Assim, você receberá uma vida nova, guiada por Deus, e a promessa da ressurreição e da vida eterna junto com Jesus.

Evangelizar na Bíblia

Princípio do evangelho de Jesus Cristo, o Filho de Deus. Maros1.1
pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.  Romanos3:23.24
No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
João 1:1-3
MUNDO ONLINE VERSICULOS PARA EVANZELIZAR


COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta