QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Inicio das Assembleias de Deus no Brasil

Inicio das Assembleias de Deus no Brasil


imagem pentecosteNaseu em 8 de agosto de 1879 (129 anos) na cidade de Ostra Husby-Suécia,seus Pais eram crentes batista, batizou-se com 18 anos,quando sentiu chamada para obra Missionária diante de uma grande crise na suécia, Gunnar mudou-se para Estados Unidos da America para trabalhar,onde trabalhou como porteiro,jardineiro e estudava teologia,curso este que terminou em 1909 nesta data acontecia uma convenção entre ministro batista, e decidiram enviá-lo como missionario juntamente com sua noiva, para assam, na india,Sua noiva não aceitou a proposta e terminaram o noivado, ele prontamente aceitou dizendo a ela que Deus tinha um propósito missionário na sua vida, e nada poderia detê-lo.


imagem assembleia de DeusNesta epoca, despontou uma grande avivamento nos Estados Unidos, que se espalhou por outras nações, dando origem ao atual movimento pentecostal que nós desfrutamos.

A Historia nos diz que,durante aquela converção varios fatos aconteceram em relação a vontade de deus nesta chamada missionária conta-se que uma  irmã fora usada pelo espirito santo e interpretando linguas,disse a vingren que ele seria enviado ao campo missionário,mas somente após ser revestido de poder.


banner da sede assembleia de Deus

Foi assim que Deus encheu aquele jovem de uma  grande sede de receber o batismo com o espirito santo,nesta data estava sendo realizada em chicago uma serie de conferência.Vingre foi para lá com o intuito de buscar o batismo no espirito santo.Depois de 5 dias de busca incessante, o espirito de Deus desceu sobre aquele homem de Deus, e começou a falar em linguas estranhas, como acontecera com os  disciplos no dia de pentecoste.


COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta