O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO

Imagem
  O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO  Orientações Financeiras na Bíblia: Uma Perspectiva Holística A Bíblia, um livro venerado por milhões ao redor do mundo, não apenas oferece orientações espirituais, mas também proporciona insights valiosos sobre como lidar com questões práticas da vida, incluindo o dinheiro. Ao longo das suas páginas, encontramos uma variedade de ensinamentos sobre finanças pessoais, trabalho, generosidade, responsabilidade financeira e muito mais. Este texto tem como objetivo explorar esses ensinamentos de forma abrangente, fornecendo uma visão holística sobre o que a Bíblia diz sobre o dinheiro. O Fundamento Bíblico da Prosperidade No contexto bíblico, a prosperidade muitas vezes é associada à bênção de Deus. No Antigo Testamento, vemos exemplos de Deus abençoando seu povo com riquezas materiais como parte de sua aliança e fidelidade. Um exemplo notável é a promessa de Deus a Abraão de abençoá-lo e torná-lo uma grande nação, o que incluía bênçãos materiais (

Igreja Anglicana no Brasil

Igreja Anglicana no Brasil


Em meados de 1819, chega a Igreja Angelicana No ano de 1835 chega o reverendo Fountaim Pitts, um ano após chega o Reverendo Justim Spaulding que  organizou no Rio de Janeiro, entre os estrangeiros, uma  congregação com cerca de 40 pessoas e em junho do  mesmo ano abriu-se uma Escola Biblica Dominical com aproximadamente 30 pessoas, dos quais eram brasileiros, ensinados na  sua propria lingua.


banner igreja angelicana

Vieram ainda a Igreja Luterania em 1845,Igreja Congrecional em 1855, Igreja Presbiteriana em 1859,Igreja Adventista em 1895, Em 1881 chega ao  Brasil a Igreja Batista pelos missionários Wiliam Buche Taylor, fundaram na Bahia a primeira Igreja com  apenas 5 membros sendo somente 1 Brasileiro, foi exatamente nesta data em  que o movimento protestante invade toda a Europa.

E finalmente chega Luiz Franciscom, implantando a Igreja Congregação Cristã no Brasil em 1910, mesma data das assembleias de Deus.


imagem missionario angelicano

Assim, meus irmaõs, foi que a Biblia fora aberta e lida pela pimeira vez neste Torrão Brasileiro,Terras de Vera Cruz, entre indos e portugueses e negros.

Do ano 1557 até hoje, nunca deixou de produzir efeitos maravilhosos é Divinos, mesmo enfrentando muitas persergições, tal qual do secúlo XVIII quando o Brasil sofreu as atrocidades dos erros irreparáveis aplicados por uma religião num projeto chamado "Santa Inquisição". Nada podia deter que a palavra de Deus fosse pregada, e que chegasse a nós, e que viesse a transformar milhões de vidas, formando assim uma grande e numerosa familia evangêlica" ASSEMBLEIA DE DEUS" da qual eu e você fazemos parte.

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta