A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! ‐ 2 PARTE

Imagem
  A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! ‐ 2 PARTE Salomão: O Rei Sábio de Israel Salomão é uma figura notável na história bíblica, conhecido por sua sabedoria, riqueza e construções grandiosas. Seu reinado, descrito principalmente nos livros de 1 Reis e 2 Crônicas no Antigo Testamento, é marcado por uma série de realizações e desafios. Vamos explorar a vida e o legado deste rei lendário. O Início da Jornada de Salomão Salomão era filho de Davi, o lendário rei de Israel, e Bate-Seba. Ele nasceu em Jerusalém e, desde cedo, mostrou sinais de inteligência e habilidade. Quando Davi estava idoso e próximo da morte, Salomão foi ungido como o próximo rei de Israel, em conformidade com os desejos de seu pai e a vontade de Deus. A Sabedoria de Salomão Uma das características mais proeminentes de Salomão era sua sabedoria excepcional. Em uma famosa história bíblica, dois mulheres reivindicaram a maternidade de um bebê. Salomão propôs resolver o impasse dividindo o bebê ao meio,

A Cantora Gospel Eyshila e Helizama Pimentel em Milano Itália

A Cantora Gospel Eyshila e Helizama Pimentel em Milano Itália

A Cantora Gospel Eyshila e Helizama Pimentel em Milano Itália
Eushila e Helizama
Uma das maiores cantora gospel Eyshila e Helizama Pimentel componente da Banda Elshaday estavam na igreja assémbleia de Deus da madureira em milano na Itália.

A Cantora Gospel Eyshila e Helizama Pimentel em Milano Itália,
A Banda Elshaday realizou um culto na Rádio Tamandaré com a presença do pastor Marcelo Googi e cantores gospel e aproximadamente 10 mil pessoas no pátio de evento da Rádio.

A Cantora Gospel Eyshila e Helizama Pimentel em Milano Itália

A cantora e Missionária Elionai Pimentel e sua irmâ Debora Pimentel e os componentes da Banda Elshaday foi realizadio uma marcha com as pessoas presente esse marcha comondada pela Missionaria Elionai Pimentel com a musica marcha com este varão compositor Marcos Ribeiro.

DEBORA PIMENTEL
 A cantora Gospel da Banda Elshaday Debora Pimentel no estudio da banda em Paulista-Pe fazendo mais um lançamento da banada, com a porticipação dos componentes Marconi,Marcos Helizama Elionai Erica Ana Ellen o lançamento sera realizado em Natal.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta