O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO

Imagem
  O QUE A BIBLICA FALA SOBRE O DINHEIRO  Orientações Financeiras na Bíblia: Uma Perspectiva Holística A Bíblia, um livro venerado por milhões ao redor do mundo, não apenas oferece orientações espirituais, mas também proporciona insights valiosos sobre como lidar com questões práticas da vida, incluindo o dinheiro. Ao longo das suas páginas, encontramos uma variedade de ensinamentos sobre finanças pessoais, trabalho, generosidade, responsabilidade financeira e muito mais. Este texto tem como objetivo explorar esses ensinamentos de forma abrangente, fornecendo uma visão holística sobre o que a Bíblia diz sobre o dinheiro. O Fundamento Bíblico da Prosperidade No contexto bíblico, a prosperidade muitas vezes é associada à bênção de Deus. No Antigo Testamento, vemos exemplos de Deus abençoando seu povo com riquezas materiais como parte de sua aliança e fidelidade. Um exemplo notável é a promessa de Deus a Abraão de abençoá-lo e torná-lo uma grande nação, o que incluía bênçãos materiais (

Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Paulo Silas de Volta as Origens

Após quatros anos atuando na religião sudeste de São Paulo como pastor de igreja metodista no Ipiranga o pastor Paulo Silas  se desvincula lidando-se á madureira,com isso torna-se mais um assembleiano.

A transição se deu pacificamente entre as partes, fato que levou ao pastor Silas a acreditar que a mudança é um desejo de Deus para sua vida.
Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Pr.Paulo Silas 

Os meus avós e também meus pais foram fundadores de I.E.A.D. em São Paulo, portanto pra  nós foi uma alegria retornar a antiga casa e isso aconteceu com bastante tranquilidade e direção de Deus. O bispo Hildo quando percebeu que não tinha mais como manter um relacionamento metodista ele disse: pastor Paulo, nada mais justo que o senhor ficar com a igreja.
Para eles foi motivo de alegria, pois no passado eram assembleianos e respeitaram a minha decisão, pois tenho uma identidade muito forte com a Assembléia de Deus. moral da historia, minha esposa ( pastora Mara) e os meus filhos estão preparado para servir a Deus por onde Ele nos mandar iremos.

O mais importante, ressalto, foi que tudo ocorreu em paz, com a bênção na minha vida, não tive problema nehum com a igreja, com a direção da metodista, não tive problemas com ninguém,graças a Deus.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta