QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Paulo Silas de Volta as Origens

Após quatros anos atuando na religião sudeste de São Paulo como pastor de igreja metodista no Ipiranga o pastor Paulo Silas  se desvincula lidando-se á madureira,com isso torna-se mais um assembleiano.

A transição se deu pacificamente entre as partes, fato que levou ao pastor Silas a acreditar que a mudança é um desejo de Deus para sua vida.
Pastor Paulo Silas de Volta as Origens

Pr.Paulo Silas 

Os meus avós e também meus pais foram fundadores de I.E.A.D. em São Paulo, portanto pra  nós foi uma alegria retornar a antiga casa e isso aconteceu com bastante tranquilidade e direção de Deus. O bispo Hildo quando percebeu que não tinha mais como manter um relacionamento metodista ele disse: pastor Paulo, nada mais justo que o senhor ficar com a igreja.
Para eles foi motivo de alegria, pois no passado eram assembleianos e respeitaram a minha decisão, pois tenho uma identidade muito forte com a Assembléia de Deus. moral da historia, minha esposa ( pastora Mara) e os meus filhos estão preparado para servir a Deus por onde Ele nos mandar iremos.

O mais importante, ressalto, foi que tudo ocorreu em paz, com a bênção na minha vida, não tive problema nehum com a igreja, com a direção da metodista, não tive problemas com ninguém,graças a Deus.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta