A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! ‐ 2 PARTE

Imagem
  A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! ‐ 2 PARTE Salomão: O Rei Sábio de Israel Salomão é uma figura notável na história bíblica, conhecido por sua sabedoria, riqueza e construções grandiosas. Seu reinado, descrito principalmente nos livros de 1 Reis e 2 Crônicas no Antigo Testamento, é marcado por uma série de realizações e desafios. Vamos explorar a vida e o legado deste rei lendário. O Início da Jornada de Salomão Salomão era filho de Davi, o lendário rei de Israel, e Bate-Seba. Ele nasceu em Jerusalém e, desde cedo, mostrou sinais de inteligência e habilidade. Quando Davi estava idoso e próximo da morte, Salomão foi ungido como o próximo rei de Israel, em conformidade com os desejos de seu pai e a vontade de Deus. A Sabedoria de Salomão Uma das características mais proeminentes de Salomão era sua sabedoria excepcional. Em uma famosa história bíblica, dois mulheres reivindicaram a maternidade de um bebê. Salomão propôs resolver o impasse dividindo o bebê ao meio,

A REVELAÇÃO

A  REVELAÇÃO




O ACONTECIMENTO DA REVELAÇÃO

Um gigantesco asteroide no espaço sideral  ameaça colidir co o planeta Terra.

Mudança climáticas levam ao derretimento do gelo nos polos, inundando toda a superfície terrestre, ou do inicio de uma nova era global.

Congelando oceanos e grandes áreas habitáveis, Seres extraterrestres invadem nosso planeta causando pavor e morte.

Uma praga incurável se alastra sem controle. Um ato impensado de dois governantes poderosos  detona centenas de bombas atômicas, arrasando toda a civilização humana.



Em todas essas situações, é feito um plano para salvar da destruição apenas o número reduzido de pessoas, que recomeçará a historia humana em meio ao caos.

Assim e ficção cinematografia descrevendo o fim do mundo. Um cenário de pavor e desesperança.

O ser humano não consegue enxergar além quando imagina o futuro. Na bíblia, porém, esta escrito que o amável Jesus Cristo apareceu para  um dos seus apóstolos e lhe revelou que o fim do mundo será o começo de uma nova historia.



Num novo ambiente em que a morte e a infelicidade não mais existirão, e que as lagrimas serão enxugadas dos olhos, um plano de salvação gratuito está disponível para todos aqueles que desejam ser salvos da destruição final.

Neste estudo, você descobrirá que o Apocalipse revela Jesus Cristo como esperança de que você precisa para viver.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta