A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios

Imagem
  A Sabedoria e o Reinado de Salomão: Uma História de Poder e Provérbios HISTORIA DE SALOMAO Era uma vez, há milhares de anos, em uma terra abençoada pelas promessas divinas e carregada de mistério, onde os raios do sol dançavam entre os cedros e os rios cantavam canções antigas, que um grande rei ascendeu ao trono. Seu nome era Salomão, e sua história é uma tapeçaria tecida com fios de sabedoria, riqueza e poder. A Ascensão ao Trono Salomão nasceu de uma união entre o Rei Davi e Bate-Seba, uma mulher de grande beleza e sabedoria. Desde jovem, sua mente era afiada como uma lâmina de bronze, e seu coração estava repleto de compaixão e coragem. Após a morte de seu pai, Davi, Salomão foi coroado rei de Israel, herdando um reino poderoso, mas também repleto de desafios. A Sabedoria Divina Uma das histórias mais conhecidas sobre Salomão é aquela em que ele pediu sabedoria a Deus. Em um sonho, o Senhor apareceu a ele e ofereceu-lhe qualquer coisa que desejasse. Em vez de riquezas ou

Jesus Cristo é o médico do corpo e da alma



A Bíblia fala de um homem chamado Enéas, que havia oito anos vivia preso a uma cama!

Porem o apostolo Pedro anunciou a sua cura, dizendo Enéas,Jesus cristo cura você! e o homem foi imediatamento curado.

O ministério de Jesus era um ministério de ensino e cura,  Jesus cura tanto o corpo como a alma.

Ele cura as feridas do corpo e as feridas da alma. Ele cura as enfermidades físicas e espirituais. 

Ele cura as enfermidades patológicas e psicológicas. Ele cura os distúrbios  mentais e emocionais. 



Ele cura toda e qualquer enfermidades, Jesus faz o que a medicina não consegue fazer, pois vai além da medicina. Ele ressuscita mortos, abre os olhos dos cegos, abre os ouvidos dos surdos; ele desimpede a linguá dos mudos, faz o paralitico andar, faz o coxo saltar de alegrias; ele purifica os leprosos,cura toda e qualquer doença ou enfermidades e ainda faz sinais e prodígios nos céus e na terra.

Acredite! Jesus Cristo quer curar ainda hoje, o seu corpo e também a sua alma! aceite Jesus Cristo como o seu senhor  e salvador!

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta