Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida

Imagem
Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida Transformador da Fé em Nossa Vida A fé é uma força poderosa que pode moldar nossas vidas de maneiras profundas e significativas. Independentemente das crenças religiosas ou espirituais de cada um, a fé tem o poder de nos inspirar, motivar e nos sustentar nos momentos mais difíceis. Neste texto, exploraremos o impacto da fé em nossas vidas e como podemos cultivá-la para alcançar um maior senso de paz, propósito e realização. 1. A Fonte de Força Interior A fé pode ser vista como uma fonte de força interior que nos ajuda a superar os desafios e adversidades da vida. Quando enfrentamos momentos de dificuldade, é a fé que nos dá a coragem e a determinação para seguir em frente, mesmo quando tudo parece sombrio. Acreditar em algo maior do que nós mesmos nos dá uma sensação de propósito e significado, nos lembrando que não estamos sozinhos em nossas lutas. 2. A Capacidade de Encontrar Esperança Mesmo nos momentos mais sombrios, a fé nos

Sera qur alguem já viu a Deus


Com os Olhos da Fé


Você talvez pense então: ‘Se todos somos pecadores e assim todos morremos, por que deveríamos tentar ser virtuosos? Parece que o homem iníquo recebe exatamente o mesmo tratamento daquele que procura servir a Deus.

A paz do Senhor Jesus a todos! Já me utilizei da Web para vários fins e quando Deus me mostrou que eu estava pecando através deste instrumento, senti que poderia mudar essa situação e usar esta arma poderosa para divulgar a Palavra de Deus e foi com esta intenção que criei este web site.

Eu nunca by means of Deus mas sei que ele existe pela fé,mas eu já ouvir o espírito santo falar comigo,bem aventurado aquele que nunca me viu mas que ainda sim crê

Quando período mais nova eu by way of, hoje, muito raramente eu apenas sinto. Aconselho a procurar um centro espirita ou de umbanda para vc poder conversar com quem entenda do assunto. Aí vai de cada um querer desenvolver ou não.

Eu acho que o idioma e a simbologia daquele tempo era outra diferente da nossa,se vç for ler a bíblia em aramaico ou hebraico realmente muda o sentido de alguns versículos se comparar a bíblia de outras linguas,o q pode haver acontecido foi na hora da tradução da bíblia hebraica ou aramaico p/ outros idiomas,cito o caso do filme paixão de cristo feito em linguagem aramaico,se vç analizar a pronuncia shadai siginifica demônio,e os cristãos usam esses nomes p/ nomear seus grupos de jovens da igreja.

Sera  qur alguem já viu a Deus

eu glorifico o nome do Senhor que me tirou do meio dessa imundícia, sai dela povo meu diz a palavra de Deus, o sr precisa estudar mais

Weverson G. de oliveira disse: three de abril de 2012 às 6:fifty eight pm olha lutero e seus seguidores nuca mandaram matar ninguém.

Vc deve estar mal informada pois foi a França no período da revolução francesa que decrtou tolerancia zero contra os ensinos papais,se vc minha querida pesquisase mais sobre a história vc veria que quem prendeu o papa foi Napoleão Bonaparte que no ultimate da revolução lidera a França e nem em Deus acreditava e para vc saber um pouco mais lutero foi queimado vivo pela própria igreja romana a mando do papa, somente porque ele pediu para o papa provar que ele estava errado usando as escrituras sagradas.

Depende pode ser parente ou outros espiritos, muitas vezes sentimos os espiritos que as outras pessoas carregam nela.

eu glorifico o nome do Senhor que me tirou do meio dessa imundícia, sai dela povo meu diz a palavra de Deus, o sr precisa estudar mais

Sera  qur alguem já viu a Deus

Quando eu olhei tinha alguma coisa que parecia ser uma nave com uma energia azul ao seu redor com várias pessoas dentro. Não dar para explicar direito como era.

pessoalmente nimguem ainda viu; mas podemos ver Deus no ar q respiramos; em cada flor q desabrocha; nos animais ; na natureza ; nas pessoas ;em fim; bem pertinho de nós dentro de nossos coracões.

Eu ja vi quando período pequena....estava no quarto sozinha desenhando e minha mãe acordada no outro quarto com meu pai, ai senti algo se aproximando meio q umas pisadas, e quando olhei pra o corredor atravez da " porta"de meu quarto que n sei se estava aberta ou se n tinha sei q vi uma especie de esqueleto no lugar da cabeça perdida como se fosse cortada e estava cheia de sangue no lugar,estava coberto de couro de galinha(.tipo quando matam a galinha q fica aquele couro arrepiado) n tinha braços e vinha pulando de uma perna eu vi ele passar enfrente a porta de meu quarto e fiquei quetinha com medo disfarcei e fingi q n tinha visto e depois corrir para o quarto de minha mãe, chorei muito.



eu já vi Deus e bonito e bondoso esta sempre a rir e falou-me sobre o que era a morte e para que servia numa visão e não estou a brincar vi mesmo.

Embora alguns relatos bíblicos pareçam indicar que humanos viram literalmente a Deus, o contexto mostra que Deus foi representado por um anjo ou que Deus se apresentou por meio de uma visão.

Sim tive este privilegio a 8 anos, depois de fazer um voto com Deus sobre sua existencia e pagando este voto por six mês sofridos, Ele falou comigo, e revelou uma cicatriz que tenho na perna que meus pais nunca me falaram como apareceu, mas Deus mostrou-me como tudo aconteceu, liguei p/ minha mãe rapidamente em Pernambuco e lhe contei o que Deus havia me falado, ela appearçou a chorar e disse que só ela e Deus sabiam here o motivo daquela cicatriz...



COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta