QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

MUNDO ONLINE O PRESENTE DADO POR DEUS


O Presente dado por Deus a salvação

A biblia ensina que a salvação é um prsente que Deus nos dá. Nós recebemos este presente por meio da FÉ em jesus. Deus quer dar este prsente a você.

A Mensericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto,que,quando estava-mos espiritualmente mortos poe causa da nossa desobediência, ele nós trouxe para a vida que temos em união com cristo.


Pela graça de Deus você sãi salvos, por estarmos unuidos com cristo jesus,Deus nos ressuscitou com ele para reinamos com ele no mundo celestial fez isso para mostrar, em todos os tempos do futuro. a imensa grandeza da sua graça, que e nossa por meio de cristo Jesus.

Pois pela graça de Deus vocês são salvo por neio da fé. isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. a salvação não e o resultado dos esforcços de vocês, portanto,ninguém pode se orgulhar de te-la.   efesio 2.4.9

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta