QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Batismo, o que realmente significa na Bíblia?


Batismo, o que realmente significa na Bíblia?




banner batismo

Você já sentiu  vontade de conhecer a Bíblia de ponta a ponta,mas com entendimento do que está lendo?isso á algo difícil para você? Que tal você experimentar por 1 mês aprende comigo, através de vídeo –aulas, ai no conforto do seu lar. Com linguagem simples, do seu computador,tablet ou celular? Se gostou da ideia, clique aqui e vejacomo funciona ( as vagas são limitadas)

O batismo com toda certeza é algo conhecido por quase todas as pessoas. No entanto, com certeza, não entendido corretamente em seu sentido bíblico pela maioria delas, Há muita confusão a respeito do real sentido do batismo,por isso, com este artigo esperamos elucidar de forma simples algumas dessas duvidas.

A mais importante informação sobre o batismo cristão , é que ele foi instituído por Jesus Cristo: Ide ,portanto,fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai,e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho. Ordenado.”( Mateus 28.19-20)

Batismo, o que significa na Bíblica?

O batismo significa um ato no qual se usa a água como símbolo da purificação que aconteceu na vida de uma pessoa, ou seja, alguém é alcançado por deus, arrepende-se de seus pecados, é purificado, justificado por Jesus pela Fé e, então,se torna seu discípulo.

Veja Também:


Se você quer mesmo aprender a ler a bíblica, e saber mais e saber mas sobre sua origem é a do criador clique aqui e sabia tudo passo a passo com aulas grátis .

botao batsimo



COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta