Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida

Imagem
Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida Transformador da Fé em Nossa Vida A fé é uma força poderosa que pode moldar nossas vidas de maneiras profundas e significativas. Independentemente das crenças religiosas ou espirituais de cada um, a fé tem o poder de nos inspirar, motivar e nos sustentar nos momentos mais difíceis. Neste texto, exploraremos o impacto da fé em nossas vidas e como podemos cultivá-la para alcançar um maior senso de paz, propósito e realização. 1. A Fonte de Força Interior A fé pode ser vista como uma fonte de força interior que nos ajuda a superar os desafios e adversidades da vida. Quando enfrentamos momentos de dificuldade, é a fé que nos dá a coragem e a determinação para seguir em frente, mesmo quando tudo parece sombrio. Acreditar em algo maior do que nós mesmos nos dá uma sensação de propósito e significado, nos lembrando que não estamos sozinhos em nossas lutas. 2. A Capacidade de Encontrar Esperança Mesmo nos momentos mais sombrios, a fé nos

Livros de Historias Bíblicos Infantil e Jovem

Livros de Historias Bíblicos Infantil e Jovem

Jonas e o Grande Peixe

Livros de Historias Bíblicos Infantil

Veja o homem na água, Ele está em apuros não está? aquele peixe está para engoli-lo, sabe quem é o homem? seu nome e Jonas vejamos como se meteu nessa encrenca.

Jonas era profeta de Jeová.Foi pouco depois da morte do prefeita Eliseu que Jeová disse a Jonas:" Vá para grande cidade de ninive. A maldade do povo ali, É muito grande, e eu quero que você lhes fale sobre isso.

Mas Jonas não quis ir. Por isso, embarcou num navio que ia na direção oposta.Jeová não gostou que Jonas fugiu  de modo que causou uma grande tempestade no navio que levava Jonas, então a tempestade ficou tão forte que o navio estava em perigo de afundar. os marinheiros ficaram com medo e clamaram aos seus deuses, pedindo ajuda. 

Por fim,Jonas disse, a eles Eu acordo a Jeová o Deus que fez o céu e a terra.Jonas disse estou fugindo para não fazer o que Jeová me mandou. os marinheiros perguntaram o que devemos fazer para que acabe a tempestade.?
Deus disse lancem ao mar, e o mar se a calmará de novo disse Jonas, os marinheiros não quiseram fazer isso,mas a tempestade piorou e por isso jogaram Jonas ao mar.
A tempestade parou logo e o mar ficou novamente calmo, quando Jonas afundou na água, foi engolido por um grande peixe,mais não morreu.
Ficou durante três dias e três noites na barriga do peixe.Jonas estava muito triste de não ter obedecidos a Jeová indo logo para ninive. Sabe o que ele fez?

Jonas orou a Jeová, pedindo ajuda, Jeová fez estão o peixe vomitou Jonas em terra seca. dai, Jonas foi para ninive não nos ensina isso importante é que façamos só que Jeová manda?

Saiba Mias com o Livro de Historia Bíblico Infantil de Jonas.
Livros de Historias Bíblicos Infantil

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta