QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Musica Gospel Ouvir Banda Elshaday

Musica Gospel Ouvir Banda Elshaday

Mais acessados de Banda Elshaday

Missionaria Elionai Pimentel uma das sua viagem para Turin na Itália apresentou seu no lançamento gospel Fogo pra todo lado  


Musica Gospel louvando ao Senhor Jesus na Itália em Roma 

Em Roma na Itália, os membros da igreja assembleia de Deus glorificada a Deus o culto ministrado pelo Pastor e depois os componentes da banda elshaday apesentou a pala vara e cantor de louvor.   

Dvd da Banda Elshaday louvando a Jesus na Rádio Tamandaré




Banda Elshaday marcha com esse varão cantoras gospel Elionai Pimentel e Débora Pimentel hino evangélico louvando na Itália na Igreja Assembleia de Deus de Turin.

Impactando atraves da palavra "marcha com esse varão" atravessei o mar vermelho agora com esse louvour.

Umas das passagens bíblica  mais conhecida da bíblica sagrada é a passagem do mar vermelho registrada em Êxodo cap. 14 a 15 anos 31 pegão.

Jesus está voltando aceite-o enquanto pode!


Veja a mensagem de Deus num hospital publico do interior de Itaguaí São Paulo, nasceu uma menina com as mão colada como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais da criança que iriam ter que operar as mão daquela criança. A operação foi muito fácil! parecia que estava colada apenas por uma pele, quando abriram as mão daquela criança vocês nem imagina o que estava escrito! Os médicos não notaram que estava no hospital começaram a chorar, o bairro do Itaguaí está num momento só, as pessoas que estava se afastando da igreja estão voltando e outros aceitando Jesus como seu único salvador. Deus troce aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem depois de algumas horas ela morreu. Faca como o povo de Itaguaí, aceite Jesus como seu único salvador. ao abrir a mão daquela criança dizia (Jesus te ama) e eu também.  

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta