Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida

Imagem
Descubra o Poder Transformador da Fé em Nossa Vida Transformador da Fé em Nossa Vida A fé é uma força poderosa que pode moldar nossas vidas de maneiras profundas e significativas. Independentemente das crenças religiosas ou espirituais de cada um, a fé tem o poder de nos inspirar, motivar e nos sustentar nos momentos mais difíceis. Neste texto, exploraremos o impacto da fé em nossas vidas e como podemos cultivá-la para alcançar um maior senso de paz, propósito e realização. 1. A Fonte de Força Interior A fé pode ser vista como uma fonte de força interior que nos ajuda a superar os desafios e adversidades da vida. Quando enfrentamos momentos de dificuldade, é a fé que nos dá a coragem e a determinação para seguir em frente, mesmo quando tudo parece sombrio. Acreditar em algo maior do que nós mesmos nos dá uma sensação de propósito e significado, nos lembrando que não estamos sozinhos em nossas lutas. 2. A Capacidade de Encontrar Esperança Mesmo nos momentos mais sombrios, a fé nos

Teologia Sistemática Bíblica

Teologia Sistemática Bíblica 


 Bíblia é um LIVRO fascinante, os seus personagens admiráveis, as suas doutrinas e ensinos indispensáveis, mas acima de todas estas coisas nós precisamos conhecer Deus, o AUTOR deste livro. 

Este NÃO é um estudo sobre um livro da Bíblia e nem sobre um personagem bíblico, é um estudo sobre o TEMA mais IMPORTANTE que existe, DEUS. 

Assim como a Bíblia, a sã teologia não se propõe a dissecar o Ser de Deus, mas apresentá-lo ao nível da compreensão do homem. 
Evidentemente, Deus, como um Ser Onisciente, Onipresente e Onipotente, não pode ser aquilatado em Sua plenitude pelo homem cuja capacidade é limitadíssima em si mesmo. 
Se a própria Bíblia diz que “nem os céus, nem o céu dos céus podem conter Deus” (I Rs 8:27), como a nossa limitada compreensão seria capaz de aquilatá-lo? 
Neste estudo/tratado você encontrará um grande número de evidências bíblicas quanto à 
Também vamos definir a Divindade à luz do ensino bíblico, como também o Seu trabalho na eternidade, nas dispensações e no tempo do homem. 

Esperamos que ao final desse módulo, você possa ser beneficiado(a) em seu crescimento espiritual e ministerial, sentindo-se cada dia mais entusiasmado(a) em continuar o serviço do Mestre com excelência.
CategoriaTeologia Sistemática



SATISFAÇÃO GARANTIDA ou 100% do seu DINHEIRO de volta!
Tenho CONVICÇÃO do que VIVO, ENSINO e do RESULTADO da TRANSFORMAÇÃO que acontecerá em sua VIDA e no seu MINISTÉRIO, através do CONHECIMENTO adquirido nesse MÓDULO... 

... a) Prova disso, que permitirei que faça TOTALMENTE GRATUITO a AULA de INTRODUÇÃO desse curso, através da Plataforma Teologia24horas (www.teologia24horas.com.br)..

... b) E mais, durante 30 (trinta) dias, contados a partir da data de pagamento desse curso, se por qualquer motivo do mundo, você perceber que o curso não lhe trará desenvolvimento pessoal ou ministerial, poderá solicitar seu dinheiro de volta... 

... c) Basta enviar sua solicitação para o email (financeiro@teologia24horas.com.br), passando o número de sua conta bancária, que estarei devolvendo o seu dinheiro na íntegra o mais rápido possível.

Simples assim...


Seu irmão em Cristo, Francisco Miranda

Fundador e professor mestre do IBI/Teologia24horas
Informações gerais

Conteúdo
  • Todo o CONTEÚDO dos MÓDULOS do Curso de Teologia Sistemática do Teologia24horas, foram DESENVOLVIDOS para acontecerem em 4 (quatro) ETAPAS/SEMANAS de 7(sete) dias, através do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), cada uma dessas ETAPAS/SEMANAS está definida para serem ESTUDADAS/DESENVOLVIDAS no período determinado, ou seja, o conteúdo de cada etapa/semana só fica DISPONÍVEL no dia que foi determinada para seu estudo.
  • Exemplo:
  • Do 1º ao 7º dia, após a matrícula (1ª semana = Aula 1 e 2 + Fóruns + Exercícios);
  • Do 8º ao 14º dia, após a matrícula (2ª semana = Aula 3 e 4 + Fóruns + Exercícios);
  • Do 15º ao 21º dia, após a matrícula (3ª semana = Aula 5 e 6 + Fóruns + Exercícios);
  • Do 22º ao 28º dia, após a matrícula (4ª semana = Aula 7 e 8 + Fóruns + Exercícios + Avaliação FINAL + Resumo GERAL), TOTALIZANDO 28(vinte e oito) dias.
  • Não se preocupe, depois desse período você pode se organizar de acordo com o seu ritmo, onde você organizará de acordo com sua disponibilidade e atender assim os prazos definidos para a entrega das atividades propostas no curso.
  • Obs.: Todo o CONTEÚDO ficará a sua disposição por um período máximo de 90 (noventa) dias. Durante todo esse período você terá acesso ao conteúdo do(s) curso(s), para ver ou rever quando quiser.
  • Após esse período de 90 (noventa) dias), o(a) aluno(a) que continuará tendo INTERESSE no conteúdo do curso, terá que COMPRAR NOVAMENTE, tendo em vista a DISPONIBILIDADE do serviço e a VAGA GARANTIDA.
Objetivo
Assim como a Bíblia, a sã teologia não se propõe a dissecar o Ser de Deus, mas apresentá-lo ao nível da compreensão do homem. 
Evidentemente, Deus, como um Ser Onisciente, Onipresente e Onipotente, não pode ser aquilatado em Sua plenitude pelo homem cuja capacidade é limitadíssima em si mesmo. 

Público alvo
Apóstolos, pastores, bispos, missionários, pregadores, líderes de louvor, presbíteros, diáconos, professores, etc. Pessoas que pretendem liderar, pastorear, abrir escolas teológicas, seminários, institutos bíblicos, fazer missões nacionais e internacionais através do conhecimento cultural e transcultural das nações, ensinar, escrever e editar livros e apostilas, estudos bíblicos, ministrar em conferências, convenções, seminários e habilitar-se no conhecimento bíblico, teológico, linguísticos, ministerial e exegético.
Metodologia
Método IUT (Imutável, Universal e Tridimensional)
seu CONHECIMENTO TEOLÓGICO.
CRITÉRIOS E PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÕES
O(a) aluno(a) do Teologia24horas, será aprovado(a) em cada curso na plataforma, desde que obtenha a média igual ou superior a 7 (sete), numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) e que obtenha a FREQUÊNCIAigual ou superior a 70% (setenta por cento), no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).
Após assistir todas as VÍDEOS AULAS e fazer os seus EXERCÍCIOS, ter participado dos FÓRUNS e dos CHAT's programados e tendo estudado o MATERIAL DIDÁTICO, o(a) aluno(a) será submetido(a)...
1 - PV (Participação Virtual) - Tem um peso de 10 (dez) pontos, que o sistema calculará automaticamente através da participação do(a) aluno(a) no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) e nos FÓRUNS, WEBNÁRIOS, WEBCONFERÊNCIAS e CHAT'S PROGRAMADOS, ou seja, espaços em que aluno(a) insere seus comentários relacionados ao tema proposto pelo professor(a) e monitores, lendo os comentários de seus colegas, fazendo com que os alunos troquem informações e conheçam visões diferentes sobre o mesmo assunto.
2 - PE (Participação nos Exercícios) - Exercícios referentes à(s) AULA(S) de cada ETAPA/SEMANA, com este texto no cabeçalho das questões: [Exercícios - Marque a alternativa CORRETA...), podendo ser de ÚNICA ESCOLHA (nesse caso será possível escolher apenas uma das respostas [A, B, ou C],  ou VERDADEIRA ou FALSA (selecione a resposta assinalando os campos Verdadeiro ou Falso. Tendo um peso de 2.5 (dois pontos e meio) por cada etapa/semana, totalizando 10 (dez) pontos, durante todo o curso.
3 - AF (Avaliação FINAL) tem um peso de 10 (dez) pontos, podendo ser de ÚNICA ESCOLHA (nesse caso será possível escolher apenas uma das respostas [A, B, C, D ou E], com este texto no cabeçalho das questões: [Avaliação FINAL - Marque a alternativa CORRETA...]), MÚLTIPLA ESCOLHA (será possível escolher várias respostas cadastradas), DISSERTATIVA (nesse caso, a resposta será em texto terá a opção de limitar a resposta, podendo ser em Caracteres ou Palavras),  NUMÉRICA (a resposta deverá ser informada apenas em caracteres numéricos) ou VERDADEIRA ou FALSA (selecione a resposta assinalando os campos Verdadeiro ou Falso.
4 - RG (Resumo Geral), tem um peso de 10 (dez) pontos, ou seja, na última etapa/semana, através de um formulário próprio, que está disponível no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), o(a) aluno(a) fará um RG com suas as próprias palavras abordando os principais pontos que lhe mais chamaram atenção durante o seu curso.
MFC  (Média FINAL do Curso), no final do curso o sistema somará todas as avaliações (PV + PE + AV + RGC) e dividirá por 4 (quatro) = Média FINAL do Módulo.
O(a) aluno(a) que NÃO ALCANÇAR A MÉDIA SUFICIENTE, terá que pagar uma TAXA ADICIONAL no valor de 50% (cinquenta por cento) do valor do MÓDULO, para fazer uma AR (Avaliação de Recuperação), a nota da AR será a média do curso, substituindo todas as avaliações anteriores.
O(a) aluno(a) que fizer uma AR (Avaliação de Recuperação) e ainda assim, não alcançar a média suficienteserá considerado(a) REPROVADO(A) no curso, tendo que COMPRAR o MÓDULO NOVAMENTE, tendo em vista a disponibilidade do serviço e a vaga garantida.

Certificado
O MUNDO PRECISA SABER que você tem CONHECIMENTO e CERTIFICAÇÃO
O processo de CERTIFICAÇÃO no Teologia24horas, é SIMPLES e AUTOMÁTICO, ou seja, assim que o aluno CONCLUIR cada um dos nossos MÓDULOS ou qualquer umas das nossas FASES do Curso de Teologia Sistemática, ou seja, Fase INICIAL = Nível BÁSICO em Teologia Sistemática, Fase INTERMEDIÁRIA = Nível MÉDIO em Teologia Sistemática, Fase AVANÇADA = Nível Bacharel em Teologia Sistemática, Fase AVANÇADA = Pós graduação em Teologia Sistemática ou a Fase AVANÇADA = Mestrado em Teologia Sistemática.
O nosso sistema AUTOMATICAMENTE disponibilizará no AMBIENTE do Aluno, o CERTIFICADO e HISTÓRICO, onde o PRÓPRIO ALUNO poderá fazer o DOWNLOAD em PDF para uma IMPRESSÃO ou VISUALIZAÇÃO de qualidade.
É importante ressaltar que os nossos CERTIFICADOS possuem um QR Code, ou seja, uma CHAVE NUMÉRICA EXCLUSIVA para ATESTAR a AUTENTICIDADE de cada certificado.
Esse sistema torna ÚNICA CADA CERTIFICADO expedito pelo IBI (Instituto Bíblico Internacional), mantenedora do Teologia24horas, esse recurso é uma garantia a mais, tanto para o aluno como para qualquer instituição que precisa se assegurar da AUTENTICIDADE de cada certificado pela nossa instituição.
Fase INICIAL - Nível Básico
Completando 5 (cinco) módulos você receberá um CERTIFICADO/HISTÓRICO do Curso de Teologia Sistemática, nível BÁSICO, contendo uma carga horária mínima de 425 (quatrocentas e vinte e cinco) horas/aulas.
Fase INTERMEDIÁRIA - Nível Médio
Completando 10 (dez) módulos, você receberá um CERTIFICADO/HISTÓRICO do Curso de Teologia Sistemática, nível MÉDIO, contendo uma carga horária mínima de 850 (oitocentas e cinquenta) horas/aulas.
Fase AVANÇADA - Nível Bacharel
Completando 20 (vinte) módulos, você receberá um CERTIFICADO/HISTÓRICO do Curso de Teologia Sistemática, nível BACHAREL, contendo uma carga horária mínima de 1.700 (hum mil e oitocentas e cinquenta) horas/aulas.
Fase AVANÇADA - Nível de Pós Graduação
Completando 30 (trinta) módulos, você receberá um CERTIFICADO/HISTÓRICO do Curso de Teologia Sistemática, no nível de Pós Graduação, contendo uma carga horária mínima de 2.550 (dois mil e quinhentas e cinquenta) horas/aulas.
Fase AVANÇADA - Nível de Mestrado
Completando 40 (quarenta) módulos, você receberá um CERTIFICADO/HISTÓRICO do Curso de Teologia Sistemática, nível de MESTRADO, contendo uma carga horária mínima de 3.400 (três mil e quatrocentas) horas/aulas.

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta