QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐

Imagem
  QUEM FOI SALOMÃO CONHEÇA A VERDADEIRA HISTÓRIA DO REI SALOMÃO NA BÍBLIA!!!! 4 PARTE ‐ SABEDORIA DO REI SALOMAO FALA SOBRE O ASSUNTO A sabedoria atribuída ao Rei Salomão, especialmente como descrita na Bíblia, aborda uma variedade de temas, incluindo justiça, moralidade, relacionamentos e sabedoria prática. Aqui estão algumas das principais áreas sobre as quais Salomão fala: Sabedoria e Conhecimento: Salomão é famoso por sua busca pela sabedoria, que culminou na sua requisição a Deus por sabedoria em vez de riquezas ou longevidade. Ele é creditado com a autoria de muitos dos Provérbios, um livro da Bíblia que oferece conselhos práticos sobre como viver uma vida justa e sábia. Justiça: Salomão é conhecido pelo julgamento famoso envolvendo duas mulheres que reivindicavam ser a mãe do mesmo bebê. Seu discernimento em resolver o caso, propondo dividir o bebê ao meio para descobrir a verdadeira mãe, ilustra sua reputação como um líder justo. Relacionamentos: Os escritos atribuídos

Preparação de Obreiros,Diáconos e Presbiteros

Preparação de Obreiros,Diáconos e Presbiteros





Prepare-se para fazer a obra de Deus com excelência!


O Curso de Preparação de Obreiros , Diáconos e Presbíteros desenvolvido pela Universidade da Bíblia qualifica as funções a serem desenvolvidas pelos presbíteros, aborda temas para estabelecer a postura ministerial, ética e social do Obreiro e Diácono. A Universidade da Bíblia desenvolve estratégias de crescimento Ministerial e Espiritual dentro da Igreja, aborda temas que auxiliam no crescimento Ministerial de acordo com os conceitos Bíblicos. 
Com um conteúdo teológico amplo e sólido, o CPODP capacita você obreiro para atender as necessidades de seu ministério, além de satisfazer dúvidas concernentes à Palavra de Deus.

Métodos de Educação Teológica
O modelo de Ensino da Universidade da Bíblia é flexível você recebe todo o material via download no ambiente virtual do aluno para iníciar os estudos imediatamente e ainda, são utilizadas práticas de ensino com a coerência da concessão e informação para as disciplinas, disponibilizando contato com professores graduados para o resultado teológico do aluno.
Para quem é indicado
Desenvolvido para o melhor desempenho do Obreiro, o curso é indicado para Membros, Obreiros, Diáconos e Presbíteros, Líderes e todos os estudiosos que estão preocupados em adquirir conhecimento e crescimento ministerial.
Aqueles que não receberam uma chamada específica para um determinado ministério, o curso abrange os conhecimentos Ministeriais e Éticos voltados para a sociedade, desde que, se preocupem pelo aprendizado da Bíblia e estão prontos para aprender de forma intensa e argumentativa a Palavra de Deus.

Duração do Curso
A duração do curso depende somente da dedicação e esforço do seminarista, podendo ser concluído em média de 90 dias. O tempo necessário para o término do curso depende da performance dos alunos em relação ao estudo, o exemplo de ensino à distância adotado pela Universidade da Bíblia é o único do país que garante flexibilidade aos alunos, podendo escolher livremente os horários e os locais de estudo.


Clique Aqui e Saiba Mais Sobre sua Formação ou na figura acima Te espero ok

Comentários

COMPARTILHAMENTO

Postagens mais visitadas deste blog

Os Dez Mandamentos de Deus

qual o signifivado de dizimo e oferta